Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Athletico e Cruzeiro goleiam no Brasileiro sub-20

O time de Minas fez um sonoro 4 a 0 no maior rival, enquando o CAP aplicou um 6 a 1 para o Botafogo nunca mais esquecer

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


A 11ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-20 começou na tarde desta terça-feira (25) e teve goleada em dois dos seus três jogos. O Athletico passou o trator por cima do Botafogo, vencendo por 6 a 1. Já em Minas, o Cruzeiro não teve piedade e, em pleno clássico, venceu o Atlético Mineiro por 4 a 0, e isso fora de casa. E no jogo mais morno do dia, o Santos bateu o Bahia por 2 a 1.

ATHLETICO 6 x 1 BOTAFOGO

Para piorar a situação do alvinegro, o time carioca ainda saiu na frente, com Kayque, aos 15 minutos. Mas, dois minutos depois, o juiz assinalou pênalti para o Athletico. Dudu cobrou e deixou tudo igual. 1 a 1. E, inacreditavelmente, em um apagão de 15 minutos, o time paranaense fez quatro gols, entre os 20’ e os 35’, com Lucca, Emerson, Ataíde e, novamente, Dudu. No final do segundo tempo, o Furacão ampliou mais ainda, com Lucas Amorim, e fechou o caixão botafoguense. 6 a 1.

Publicidade

Com a vitória, o Athletico assumiu a vice-liderança, com 21 pontos, atrás somente do Palmeiras, que tem 27. Já do lado perdedor, o Botafogo empacou na 18ª colocação, com oito pontos e apenas uma vitória na competição.

ATLÉTICO-MG 0 x 4 CRUZEIRO

Publicidade

O primeiro tempo do clássico mineiro foi bem equilibrado, no início deu Cruzeiro, enquanto na parte final o Galo foi melhor. Mas, foi o Cabuloso que aproveitou sua superioridade em determinado momento da partida. Ruan Índio abriu o placar, logo aos 16 minutos. A segunda etapa seguiu equilibrada, com chances de ambos os lados. Mas, por estar atrás do placar, os atleticanos precisaram ir mais ao ataque, e, com os espaços gerados, viram o Cruzeiro fazer três gols no final da partida: Gui Meira (32’), Tevis (44’) e Josepher (50’). 4 a 0.

A vitória foi ótima para os cruzeirenses, que foram parar na 3ª posição, com 21 pontos. Já do lado do Atlético, a derrota foi péssima, já que o time briga por uma vaga na próxima fase e, se vencesse, chegaria aos 16 pontos e entraria na mesma. Como a vitória não veio, os atleticanos estacionaram na 11ª posição.

SANTOS 2 x 1 BAHIA

Por fim, no jogo “mais normal” do dia, o Bahia saiu na frente, abrindo o placar aos 19 minutos, com Tiago. Mas o Peixe fez a lição de casa e virou, com gols de Gabriel Bontempo (20’) e Hyan (17’/2ºT), que fez de pênalti.

Com a vitória, o Santos passou o próprio Bahia e se conquistou a 4ª colocação, com 19 pontos. Com os mesmos pontos, o tricolor saiu de 2º para 5º.

YOUTUBE

TWITTER

INSTAGRAM

TIK TOK

 E 

FACEBOOK

AGENDA

A rodada do Brasileiro sub-20 acaba na quinta-feira (27) e, até lá, serão estes os jogos: Flamengo x Fortaleza; Bragantino x Goiás; América x Fluminense; Ceará x Grêmio; Cuiabá x Atlético Goianiense; Internacional x Palmeiras; Corinthians x São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.