Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

André e George comentam disputa em Paris: "Grupo bom"

Melhor dupla brasileira do ranking mundial, André e George comentam sobre americanos, cubanos e marroquinos em seu grupo nos Jogos...

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


Na última sexta, 28, os estreantes nos Jogos Olímpicos André e George conheceram o seu grupo na competição em Paris. Desse modo, eles comentaram sobre o que acharam do grupo, que é o D, junto com Partain/Benesh (Estados Unidos), Diaz/Alayo (Cuba) e Abicha/Elgraoui (Marrocos).

"Ficou um grupo muito bom. São times que somos acostumados a jogar. Tirando o time do Marrocos. Já estamos acostumados a enfrentar os outros, como é o caso de Cuba que fizemos uns três jogos contra eles. É bom ter esses jogos mais frescos na memória, principalmente por todos os fatores que envolvem as Olimpíadas. Saímos em um grupo muito bom, mas todo mundo tem algo a mais e precisamos ir com tudo", projetou André Stein.

Parceria de longa data é fundamental para chegar aos Jogos

Hoje, André tem 29 anos, enquanto George tem 27, mas a dupla já está junta desde 2019. Os brasileiros acreditam que a longa parceria tenha sido importante para chegarem como vice-líderes do ranking mundial nos Jogos de Paris. "Acho que isso ajusta bastante saber como lidar um com o outro em situações difíceis, em situações boas. Facilita muito. Não acho que isso seja um grande diferencial para as Olimpíadas por ter muitos times que também já jogam há tanto tempo juntos, mas para o nosso time acredito que vai ajudar demais", comentou George.

André e George Foto: Divulgação/FIVB

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.