Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

6 a 0, 4 a 3 e mais: jogaços na 10ª rodada do Brasileiro Sub-20

Olimpiada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


Nesta terça-feira (18), ocorreu o primeiro dia da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-20, e só teve jogão. O Cruzeiro destruiu o Corinthians, por 6 a 0. No San-São, o tricolor levou a melhor por 4 a 3 em um jogo com três gols nos últimos quatro minutos de partida. E como se não bastasse, ainda teve um 3 a 2 entre Atlético Goianiense e Ceará, além de um Fla-Flu, vencido por 1 a 0 pelo clube das Laranjeiras.

CRUZEIRO 6 x 0 CORINTHIANS

Indo diretamente para Minas Gerais o grande placar do dia foi o atropelo que o Cabuloso deu para cima do Corinthians, um sonoro 6 a 0. A Arena do Jacaré viu Ruan Índio e Rhuan Gabriel marcarem seus tentos, William, do Timão, fazer contra e, o craque da partida, Kaíque Kenji marcar seu hat-trick.

Publicidade

Com o resultado, o Cruzeiro subiu sete posições na tabela e foi parar na segunda colocação, com 18 pontos, seis atrás do líder Palmeiras. Enquanto o Corinthians caiu duas posições e estagnou nos oito pontos, em 17º.

SÃO PAULO 4 x 3 SANTOS

Publicidade

No San-São, um jogaço de sete gols: 4 a 3. No primeiro tempo, o jogo seguiu empatado em 1 a 1, com gols de Caio (São Paulo) e Rodrigo Cézar (Santos). Já no começo do segundo tempo, em um intervalo de 10 minutos, ambos os times marcaram de pênalti, o tricolor com Mateus Amaral e o alvinegro com Hyan. A partida seguiu no 2 a 2 até os 47 minutos, quando Paulinho, do São Paulo, fez o 3 a 2. Mas a alegria durou pouco e logo depois, aos 49’, o Santos empatou de novo. 3 a 3. Mas você já sabe o que aconteceu, no apagar das luzes, o herói Paulinho faz o seu segundo, aos 51’ e fecha o placar. 4 a 3.

O mais surpreendente é quando se descobre as posições na tabela, isso porque essa foi a primeira vitória do time no campeonato, que agora ocupa a vice-lanterna, com quatro pontos, enquanto o Santos é 3º, com 16.

FLUMINENSE 1 x 0 FLAMENGO

Já no Fla-Flu, os Crias de Xerém mostraram aos Garotos do Ninho quem é que manda, vencendo o clássico por 1 a 0. O único, e lindo, gol da partida foi marcado aos 37 do segundo tempo, em um chute de primeira, por Arthur, camisa 10 do time das Laranjeiras, que comemorou tirando a camisa.

O clube da Gávea caiu da 3ª para a 4ª colocação, estando a um ponto do Cuiabá, primeiro time fora da zona de classificação, que tem 15 pontos. Já o Fluminense chegou aos 11 pontos e deu mais um passo importante na busca da classificação.

ATLÉTICO GOIANIENSE 3 x 2 CEARÁ

Por fim, o primeiro jogo do dia foi entre Atlético Goianiense e Ceará, que terminou 3 a 2 para o time da casa. Com o resultado, o Dragão subiu até a 16ª posição no Brasileiro Sub-20, com agora nove pontos. Enquanto isso, o Ceará, que era 4º, caiu para 5º e se manteve com 16 pontos.

X

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.