Esportes Nenê celebra resultado e atuação do Vasco: 'Vencer na estreia dá moral'

Nenê celebra resultado e atuação do Vasco: 'Vencer na estreia dá moral'

A estreia do Vasco na Taça Guanabara do Campeonato Carioca, nesta quarta-feira, trouxe otimismo para os lados dos cruzmaltinos. A vitória por 4 a 2 sobre o Volta Redonda, mesmo atuando no estádio Raulino de Oliveira, foi considerado bom resultado e deixou o grupo todo animado para ao restante da temporada.

"Acho fundamental começar ganhando, porque dá moral para todo o grupo que tem se empenhado bastante nesta pré-temporada. O time foi bem e mereceu vencer", resumiu o meia Nenê, que marcou um dos gols.

Autor do quarto gol no começo do segundo tempo, o meia Juninho fez questão de agradecer o seu bom desempenho ao técnico Zé Ricardo. "Tenho me dedicado ao máximo nos treinos, mas quero agradecer especialmente ao professor que tem me deixado bem à vontade", comentou.

O técnico Zé Ricardo também não escondeu a sua aprovação pelo desempenho do time e acredita que a tendência é melhorar nas próximas rodadas. "Hoje tivemos uma partida muito difícil, ainda com algumas falhas na marcação, mas acho que existe uma margem para melhorarmos nos próximos jogos. O importante foi levar para casa os três primeiros pontos", concluiu.

Últimas