Esportes 'Não dá pra pensar em final', diz Lucas Lima, do Palmeiras, após perder do Ceará

'Não dá pra pensar em final', diz Lucas Lima, do Palmeiras, após perder do Ceará

O meia Lucas Lima, autor da assistência que levou ao gol do Palmeiras na derrota por 2 a 1 contra o Ceará, deu entrevista após deixar o campo neste domingo, na Arena Castelão, em Fortaleza, em jogo pela 32.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O duelo não refletiu o bom futebol que a equipe paulista tem apresentado e que a alçou a ser finalista da Copa Libertadores e da Copa do Brasil. O jogador, no entanto, afirmou: "Na verdade, acho que a gente fez uma boa partida, ainda corremos atrás, lutamos. Infelizmente não conseguimos o empate".

O time que entrou em campo, no entanto, também não é o esperado para os próximos jogos do Palmeiras, uma vez que era composto por reservas e titulares que estavam afastados por lesões e só agora retornam aos gramados. A expectativa era que o técnico português Abel Ferreira poupasse parte do elenco para a final da Libertadores contra o Santos, no próximo sábado.

"O professor trouxe quem estava melhor fisicamente", disse Lucas Lima, que salientou: "Se a gente ganhasse aqui, poderia ainda estar lutando como campeão brasileiro".

O atleta ressaltou que vencer o Brasileirão ainda é um objetivo do Palmeiras, mesmo que, matematicamente, a conquista pareça distante. "Enquanto houver chance, vamos lutar até o final do Brasileirão", garantiu.

Sobre a final contra o Santos, Lucas Lima afastou a hipótese de que seja o único foco do Palmeiras nesse momento. "Não dá pra pensar em final nenhuma, jogo é jogo" concluiu o meia.

Últimas