Esportes Michael cita erros, mas valoriza vitória e vantagem do Flamengo por classificação

Michael cita erros, mas valoriza vitória e vantagem do Flamengo por classificação

Autor do único gol da partida e eleito o melhor jogador em campo pela Conmebol, o atacante Michael falou sobre os erros do Flamengo na vitória sobre o Defensa y Justicia (ARG), por 1 a 0, nesta noite em Buenos Aires, pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

O atacante rubro-negro reconheceu os erros durante os 90 minutos, mas também preferiu exaltar o resultado positivo e a vantagem para o confronto de volta na próxima semana, ainda com local indefinido Brasília ou Rio de Janeiro.

"Tivemos alguns erros, mas o importante é que a gente saiu com a vitória. A gente sabe que vir aqui é muito difícil. Ir para o Brasil com a vantagem de 1 a 0 é muito bom, mas não podemos acomodar. É uma outra partida e tudo pode acontecer", alertou o atacante na saída do gramado.

Em campo, mais uma vez Michael marcou gol pelo Flamengo, já que ele também havia balançado as redes na vitória do último domingo, sobre a Chapecoense, por 2 a 1, no Maracanã. Curiosamente, justamente no momento em que o clube passa pela troca do comando técnico - Renato Gaúcho substituiu Rogério Ceni.

Com a vitória desta quarta-feira, o Flamengo jogará por um empate sem gols para se classificar às quartas de final. Se perder por 1 a 0 vai ter que definir a vaga nos pênaltis. O Flamengo voltará a campo no domingo para enfrentar o Bahia, às 18h15, em Pituaçu, em Salvador (BA), pelo Campeonato Brasileiro.

Últimas