Esportes Mais uma vez, elenco de estrelas do Paris Saint Germain se desentende

Mais uma vez, elenco de estrelas do Paris Saint Germain se desentende

Jornal L'Équipe publica desentendimento entre argentinos e brasileiros

Mais uma vez, elenco de estrelas do Paris Saint Germain se desentende

Zagueiro Thiago Silva criticou atraso do meia argentino Pastore para imprensa

Zagueiro Thiago Silva criticou atraso do meia argentino Pastore para imprensa

Getty Images

As coisas no Paris Saint Germain não estão nada boas. Pelo menos é o que o jornal Francês L’Équipe publicou nesta sexta-feira (12) em sua capa.

De acordo com a matéria, jogadores argentinos, como Di Maria e Pastore, não se entendem com os brasileiros.

Esta situação pirou na última quarta-feira, depois do jogo PSG e Amiens, pela Copa da Liga Francesa. Cavani e Pastore não jogaram porque foram punidos por atraso na volta das férias de fim de ano.

Jornal L'Équipe destaca confusão entre jogadores

Jornal L'Équipe destaca confusão entre jogadores

reprodução - 12.1.2018

Na saída da partida, que o PSG ganhou por 2 a 0, o zagueiro Thiago Silva falou a punição. “É um momento importante para o clube, devemos pensar antes de fazer gestos como esse, que não é bom para todos. Há uma diferença entre Pastore e Cavani. Pastore, creio eu, disse ao clube que queria sair. No final eles não entraram em acordo. Com Cavani é um pouco diferente. É importante para o clube que volte o mais rápido possível”, provocou o brasileiro.

Pastore usou sua conta no Instagram para responder ao Thiago Silva. “Nunca falei com T.Silva sobre o meu problema ou meu futuro... Não é o meu estilo. Ele não estava ciente do problema que tive e isso me fez chegar atrasado... Sempre fui leal. Não é verdade que eu quero sair! Gostaria de ficar aqui para terminar minha carreira.”

A matéria termina dizendo que "as declarações de Thiago Silva após os atrasos de Cavani e Pastore, seguido da resposta do argentino, dão ideia da bagunça no PSG. A direção, e Unai Emery, também mostram clara falha no comando".

Esta não a primeira confusão no Paris Saint Germain. É impossível esquecer a briga entre o atacante Neymar e o uruguaio Cavani, logo que o brasileiro chegou na França. Os dois discutiram para decidir quem seria o cobrador de pênalti oficial do time.

    Access log