Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Weidman atropela Vitor Belfort e mantém cinturão invicto no UFC

Americano nocauteou o brasileiro logo no primeiro round da luta

Mais Esportes|Do R7

Weidman defendeu o cinturão do UFC pela terceira vez
Weidman defendeu o cinturão do UFC pela terceira vez Weidman defendeu o cinturão do UFC pela terceira vez

O esperado embate entre Weidman e Belfort não durou muito tempo. Mostrando muita disposição, o americano levou a luta para o chão e castigou o brasileiro, vencendo por nocaute técnico logo no primeiro round.

Acompanhe a página de esportes do R7

Mostrando favoritismo no duelo, Weidman tomou o centro do octógono, e depois de levar um susto do brasileiro, que acertou fortes golpes em seu rosto, o americano botou o rival para o chão e mostrou o domínio.

Depois de conseguir a montada, Weidman descarregou uma chuva de socos e cotovelos em Belfort. Por conta do brasileiro não mostrar nenhuma reação aos golpes, o árbitro encerrou o duelo e declarou o americano como vencedor.

Publicidade

Essa foi a terceira vez que Weidman defendeu seu cinturão dos médios (84 kg) no UFC. Ele se tornou campeão ao bater Anderson Silva, em junho de 2013. Na revanche, o americano se sobressaiu, na ocasião em que o brasileiro fraturou a perna esquerda.

Confira os momentos mais emocionantes do UFC 187

A última defesa do americano havia sido diante de Lyoto Machida, vencida por decisão unânime. O próximo adversário para Weidman poderá ser decidido entre Luke Rockhold e Ronaldo 'Jacaré'.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.