Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

UFC frustra fãs e barra Gina Carano de combate com Ronda Rousey

Duelo de musas por enquanto não vai acontecer; Alexis Davis será a desafiante em julho

Mais Esportes|Do R7

Ronda Rousey tentará manter cinturão e invencibilidade no UFC 175
Ronda Rousey tentará manter cinturão e invencibilidade no UFC 175 Ronda Rousey tentará manter cinturão e invencibilidade no UFC 175

Os fãs de MMA tiveram suas expectativas contidas nesse final de semana. Isso porque o UFC anunciou que a nova desafiante da campeã Ronda Rousey será a canadense Alexis Davis, que medirão forças no UFC 175, no dia 5 de julho, em Las Vegas. O anúncio foi feito através do presidente da organização Dana White através de sua conta no twitter.

Muitos estavam contando para este duelo com o retorno da musa Gina Carano aos octógonos e realizar um combate entre belas com a atual detentora do cinturão dos galos (61 kg). Com isso, fica a dúvida de quando a americana votará a competir no MMA.

A luta acontecerá no mesmo evento em que Lyoto Machida disputará o título dos médios (84 kg) contra Chris Weidman, carrasco de Anderson Silva por duas vezes. O atual campeão ainda se recupera lesão nos dois joelhos.

Ronda está invicta na carreira somando nove vitórias até agora, sendo todas elas acabando com as adversárias antes de ir para a decisão dos árbitros. Seu último combate foi quando nocauteou Sara McMann em apenas 66 segundos, no UFC 170, em fevereiro deste ano.

Já a desafiante Alexis Davis vem de vitória diante de Jessica Eye, também no UFC 170. A canadense vem de uma sequência de cinco vitória e possui um cartel de dezesseis triunfos e cinco derrotas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.