Super Bowl 2019
Mais Esportes Tom Brady bomba nas redes: 'Olhe para o mozão como Gisele olha ele'

Tom Brady bomba nas redes: 'Olhe para o mozão como Gisele olha ele'

Principal estrela dos New England Patriots e agora dono de seis títulos da NFL foi o jogador mais mencionado globalmente sobre a partida pelo Twitter

tom brady

Tom Brady é casado com a brasileira Gisele Bundchen desde 2009

Tom Brady é casado com a brasileira Gisele Bundchen desde 2009

AFP

Tom Brady foi, sem dúvidas, a maior sensação do 53º Super Bowl, que deu o sexto titulo na carreira para o quarterback pelo New England Patriots. Mas os holofotes não estiveram em cima dele somente no campo, mas também nas redes sociais.

O atleta, de 41 anos, foi o jogador mais mencionado globalmente em Tweets sobre a partida. Entre os brasileiros, destacam-se as brincadeiras pelo fato de o jogador ser marido da modelo Gisele Bundchen.

- Olhe para o mozão como a Gisele olha para o Tom Brady, disse um fã de Gisele no Twitter.

Aliás, entre os fãs da modelo, Tom Brady não é um dos maiores jogadores da história da NFL. É somente o 'marido da Gisele'.

- Gente, me tirem uma dúvida cruel: NFL é aquela competição que vários times disputam para ver quem chega na final para perder para o time do marido da Gisele, é isso né? - disse uma usuária da rede social.

- Voltamos no ano que vem para, mais uma vez, torcer, em vão, contra o time do marido da Gisele, comentou outro.

Além de Tom,por parte dos atletas do Patriots, Julian Edelman, eleito o melhor jogador da partida, e Rob Gronkowski foram os mais comentados. Entre os jogadores do Los Angeles Rams, Jared Goff, Todd Gurley e Aaron Donald foram os mais citados.

O maior pico de conversas sobre o SuperBowl no Twitter aconteceu com o fim da partida, que rendeu o sexto título dos Patriots. O segundo momento mais comentado foi registrado no quarto tempo, quando Sony Michel marcou o único touchdown do jogo.

Maroon 5 canta sucessos em show frio no intervalo do Super Bowl