Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Thiago Silva "causa" em academia nos Estados Unidos e é preso pela SWAT

Brasileiro do UFC teria perdido o controle depois de discussão com a mulher

Mais Esportes|Do R7

O lutador meio-pesado Thiago Silva foi preso na madrugada desta sexta-feira (7) por membros da SWAT, a polícia de elite dos Estados Unidos, após ameaçar frequentadores de uma academia, a Pablo Popovitch Mixed Martial Arts, em Las Vegas.

De acordo com informações do canal NBC, que chegou a transmitir ao vivo a detenção do brasileiro, Thiago chegou ao local por volta das 19h45 (horário local) com uma arma. Depois de “causar”, ele voltou para casa e trancou todas as portas, mas teve que se render por conta do cerco da polícia.

Anderson Silva aparece de pé, sem muletas e treinando em Los Angeles

Treinador de St-Pierre critica Dana White e acusa UFC de monopólio

Publicidade

A atitude de Thiago teria ocorrido por conta de uma discussão envolvendo a esposa dele, Thaysa Silva, que é treinada por Pablo Popovitch.

O brasileiro tem luta marcada no UFC 171, que ocorrerá em 15 de março, contra Ovince St. Preus. A empresa emitiu um curto comunicado sobre o assunto:

Publicidade

- Nós tivemos conhecimento esta noite sobre uma situação envolvendo Thiago Silva. Estamos colhendo os fatos e não faremos mais comentários neste momento

Vale lembrar que Thiago Silva já tem um episódio polêmico em sua carreira, tendo cumprido três meses de suspensão por doping decorrente do uso de maconha em novembro de 2012.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.