NFL

Mais Esportes Super Bowl: Chiefs e Buccaneers decidem hoje final da NFL

Super Bowl: Chiefs e Buccaneers decidem hoje final da NFL

Saiba tudo sobre a decisão da temporada 2020/21, que coloca frente à frente passado e futuro: Brady x Mahomes

  • Mais Esportes | Do R7

Buccaneers e Chiefs decidem edição de número 55 do Super Bowl neste domingo (7)

Buccaneers e Chiefs decidem edição de número 55 do Super Bowl neste domingo (7)

Eve Edelheit/Reuters - 6/2/2021

A 55ª edição do Super Bowl, partida que decide a temporada 2020/21 da NFL, será decidida neste domingo (7), a partir das 20h30 (de Brasília). O duelo coloca frente à frente as duas melhores equipes da competição: Tampa Bay Buccaneers, contra o Kansas City Chiefs. 

Os Buccaners voltam a uma decisão de NFL depois de 19 anos. A última vez que a equipe disputou po Super Bowl foi em 2002. O time conta com a experiência em decisões de ninguém menos que a lenda Tom Brady, o marido da supermodelo brasileira Gisele Bündchen.

A trajetória dos Buccaneers foi instável, após um bom início de temporada, a equipe da Flórida sofreu em algumas partidas, perdeu jogos, inclusive para o rival New Orleans Saints, mas conseguiu dar a volta por cima na reta final e garantiu sua vaga nos playoffs. 

Já os Chiefs, atuais campeões, são os grandes favoritos para a conquista do título. A equipe conta com a melhor campanha da conferência oeste. Perdeu apenas duas vezes: para o Las Vegas Raiders, na rodada 5, e também para os Los Angeles Chargers, na 17. 

Super Bowl 55

Data: Domingo, dia 7 de Fevereiro
Horário: 20h30
Local: Raymond James Stadium - Tampa, Flórida

Últimas