Super Bowl 2019
Mais Esportes Ronaldo critica futebol americano e divide opiniões no dia do Super Bowl

Ronaldo critica futebol americano e divide opiniões no dia do Super Bowl

'Alguém pode me explicar por que chamam esse esporte de futebol se isso não é uma bola e não jogam com o pé?', escreveu Fenômeno nas redes sociais

Super Bowl

Ronaldo Fenômeno com bola de futebol americano

Ronaldo Fenômeno com bola de futebol americano

Reprodução/Instagram/@ronaldo

Ronaldo Fenômeno aproveitou o domingo (3) de Super Bowl para levantar uma polêmica na internet. Horas antes da grande final da NFL, a principal liga de futebol americano no mundo, o ex-jogador questionou justamente o nome do jogo:

O Super Bowl 53 será transmitido pela ESPN no PlayPlus, a plataforma de streaming do Grupo Record.

Assine já o PlayPlus e acompanhe todos os canais ESPN!

“Alguém pode me explicar por que chamam esse esporte de futebol se isso não é uma bola e não jogam com o pé?”, escreveu Ronaldo em suas redes sociais.

Do lado dos que reprovaram o comentário, internautas pediram ‘mais respeito’ com o evento que acontece em um dia mais visto no planeta. Em contrapartida, outros deram apoio e concordaram com a visão dizendo que o ‘futebol americano’ deveria trocar de nome.

Leia mais: Lady Gaga, Katy Perry, Madonna: grandes shows do Super Bowl

New England Patriots e Los Angles Rams se enfrentam neste domingo, a partir das 21 horas (de Brasília), em Atlanta, nos Estados Unidos. Entre os destaques da partida, o duelo de gerações entre os quarterbacks Tom Brady, 41 anos, e Jared Goff, 24, é um dos mais aguardados.

LANCELLOTTI: No Super Bowl 53, as semelhanças entre Brady e Goff

Curta a página de Esportes do R7 no Facebook

Arte/R7