Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rogério Minotouro leva surra em luta relâmpago

Brasileiro perdeu para Anthony Johnson em apenas 45 segundos de combate, em San José

Mais Esportes|Do R7

Minotouro foi derrotado rapidamente pelo agressivo rival
Minotouro foi derrotado rapidamente pelo agressivo rival Minotouro foi derrotado rapidamente pelo agressivo rival

Não deu nem para fazer uma pipoca. Rogério Minotouro levou na noite deste sábado (26) uma verdadeira surra no UFC Fight Night, disputado em San José, nos Estados Unidos. O brasileiro perdeu para o norte-americano Anthony Johnson em apenas 45 segundos de combate dos meio-pesados (até 93 kg).

Americana de 40 anos e mãe de dois filhos se torna líder de torcida de time de futebol americano

Disputa no ar! Aviões apostam corrida a 370 quilômetros por hora

Um dos maiores nomes do MMA, Minotouro não lutava há 17 meses por conta de sucessivas lesões. O brasileiro vinha de vitória sobre os ex-campeões Tito Ortiz e Rashad Evans. Na noite deste sábado (26) claramente sofreu com a falta de ritmo e deixou ser pressionado na grade. Com as costas na tela, levou dois ganchos que fizeram o árbitro Herb Dean interromper a luta por nocaute técnico.

Publicidade

Por conta da maneira agressiva com que foi pra cima do brasileiro, Johnson levou o prêmio de melhor performance da noite e embolsou cerca de R$ 100 mil.

Se cumprir a promessa feita antes da luta, Minotouro ainda lutará mais cinco vezes no UFC antes de se aposentar. Atualmente, ele está com 38 anos.

Publicidade

Outras lutas

Naquele que foi considerado o combate principal do card do UFC Fight Night, Robbie Lawler ganhou de Matt Brown por decisão unânime dos juízes (49-46, 49-46 e 48-47) após a realização de cinco rounds e garantiu o direito de disputar o cinturão dos meio-médios contra Johny Hendricks. Brown, por sua vez, perdeu a sequência de sete vitórias seguidas que mantinha até então.

Além de Minotouro, mais brasileiros estiveram no octógono, caso de Gilbert "Durinho" Burns, que estreou no UFC com vitória por decisão unânime dos juízes sobre o sueco Andreas Stahl. Tiago Trator, por sua vez, chegou a sua 19ª vitória na carreira ao também convencer todos os juízes de que foi melhor que foi melhor que Akbarh Arreola, do México. Juliana Lima, por outro lado, não resistiu a Joanna Jedrzejczyk e acabou perdendo logo em sua primeira luta do principal evento de MMA do mundo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.