Mais Esportes Melhorar desempenho como visitante é a meta do São Paulo

Melhorar desempenho como visitante é a meta do São Paulo

O São Paulo começa o segundo turno distante dos líderes do Campeonato Brasileiro, mas tem uma meta para tentar melhorar isso e figurar na parte de cima da tabela. A ordem é melhorar o desempenho como visitante, mas, antes, é preciso fazer o dever de casa contra o Botafogo, domingo, às 16h15, no Morumbi.

O lateral-esquerdo Mena contou que os jogadores conversaram sobre o tema e admitiram que melhorar o desempenho fora de casa é fundamental para subir na tabela. "Sabemos que perdemos muitos jogos em casa, muitos pontos, e precisamos recuperar isso. O jogo de domingo vai nos ajudar muito na briga pelo G4, e vamos entrar concentrados em fazer esses três pontos para começar bem o segundo turno", disse o chileno.

Curiosamente, o Botafogo foi um dos poucos times que perdeu para o São Paulo como mandante. Na primeira rodada do Brasileiro, o time tricolor, ainda comandado por Edgardo Bauza e com um time reserva, pois a prioridade naquele momento era a Copa Libertadores, venceu por 1 a 0.

Mesmo assim, Mena prevê dificuldades. "Estamos muito atentos, assistimos a alguns vídeos do Botafogo durante a semana, o Jardine falou como o Botafogo está jogando e estamos estudando bem o rival para não sermos surpreendidos", assegurou, referindo-se ao técnico interino do São Paulo.