Super Bowl 2019
Mais Esportes Maroon 5 será a atração principal no intervalo do Super Bowl 53

Maroon 5 será a atração principal no intervalo do Super Bowl 53

Donos dos hits 'Suggar', 'She Will be Loved', 'Moves Like Jagger' e 'This Love' se apresentarão ao lado dos rappers Big Boi e Travis Scott

Maroon 5

Marron 5 já vendeu mais de 53 milhões de álbuns

Marron 5 já vendeu mais de 53 milhões de álbuns

Divulgação

A banda norte-americana Maroon 5 já tem compromisso marcado para o próximo dia 3 de fevereiro, quando será a atração principal da 53ª edição do Super Bowl, a final da NFL (liga de futebol americano), a ser disputado entre New England Patriots e Los Angeles Rams.

O Super Bowl 53 será transmitido pela ESPN no PlayPlus, a plataforma de streaming do Grupo Record.

Assine já o PlayPlus e acompanhe todos os canais ESPN!

Ao longo da carreira, o Maroon 5 já vendeu mais de 53 milhões de álbuns, 48 milhões de singles e é conhecida pelos hits “Suggar”, “She Will be Loved”, “Moves Like Jagger” e “This Love”.

Na apresentação, a banda norte-americana será acompanhada pelos rappers Big Boi e Travis Scott, que já foi indicado ao Grammy.

De acordo com a NFL, será a “mais ampla variação de gêneros musicais já vista no palco do Super Bowl”.

Nos últimos anos, artistas como Michael Jackson, Madonna, Beyoncé, Bruno Mars, Katy Perry, Lady Gaga e Coldplay já se apresentaram no intervalo do Super Bowl.

No ano passado, a apresentação principal ficou por conta do cantor Justin Timberlake, que cantou 11 músicas de diferentes épocas de sua carreira. O evento foi acompanhado por mais de 100 milhões de telespectadores.

A decisão da NFL (National Football League), a liga mais tradicional de futebol americano dos Estados Unidos, acontece no próximo dia 3 de fevereiro, a partir das 21h30 na cidade de Atlanta, Geórgia.

Veja como foi o show de Justin Timberlake no Super Bowl 52