Yago Dora também é eliminado nas quartas de final 

Yago Dora se apresentou na bateria 07 e acabou perdendo para o atleta dos Estados Unidos Kolohe Andino e está fora Quiksilver Pro França. Yago Dora também é eliminado nas quartas de final A nona etapa do circuito mundial de surf tem janela de 03 a 13 de outubro em Hossegor na França, o dia …

Yago Dora se apresentou na bateria 07 e acabou perdendo para o atleta dos Estados Unidos Kolohe Andino e está fora Quiksilver Pro França.

Yago Dora também é eliminado nas quartas de final

A nona etapa do circuito mundial de surf tem janela de 03 a 13 de outubro em Hossegor na França, o dia de hoje começou com grandes apresentações no round dos 16 melhores.

Nosso primeiro brasileiro a se apresentar foi o bicampeão mundial Gabriel Medina na bateria 05 contra o australiano Adrian Buchan e acabou eliminado. Saiba mais

Yago Dora se apresentou na bateria 07 contra o atleta dos Estados Unidos Kolohe Andino. O americano foi o primeiro a fazer uma nota consistente, com uma sequência de 3 manobras pequenas e fez um 4.90. Yago pegou duas pequenas ondas no início de apenas um pequeno tubo que rendeu só 3 pontos e uma tentativa de 0.70. Em sua terceira onda faltando 18 minutos Yago fez um belo tubo e conseguiu um 6.0 pontos para assumir a ponta da bateria.

Aos 11 minutos para o termino Kolohe Andino virou a bateria com uma bela onda de manobras fortes e um pequeno tubo, fez uma nota 5,43 deixando nosso brasileiro precisando de 4.33, com 2 minutos finais da bateria Yago Dora fez uma interferência e acabou tendo sua segunda nota somada como zero, assim sendo eliminado da disputa somando 6.00 pontos contra 10,33 de Kolohe.

E a LivreSurf torce para que Yago Dora se de melhor em Portugal.

#estamosnatorcida.