Livre Surf Yago Dora avança para o round 2 no surf Ranch.

Yago Dora avança para o round 2 no surf Ranch.

Nosso brasileiro Yago Dora manda um excelente aéreo durante sua apresentação e avança muito bem para o round 2 na surf ranch. Lembrando que a primeira bateria Miguel Pupo avançou. Saiba Mais Yago Dora avança para o round 2 no surf Ranch. A etapa de Surf Ranch é a única da liga mundial de surfe …

Livre Surf

Nosso brasileiro Yago Dora manda um excelente aéreo durante sua apresentação e avança muito bem para o round 2 na surf ranch.

Lembrando que a primeira bateria Miguel Pupo avançou. Saiba Mais

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Yago Dora

Yago Dora avança para o round 2 no surf Ranch.

A etapa de Surf Ranch é a única da liga mundial de surfe disputada em uma piscina de ondas, que pertence ao lendário Kelly Slater, que entrou na água após ficar de fora da perna australiana com lesões no quadril e tornozelo e garantiu a classificação para a segunda fase. Saiba mais

A bateria 3 contou com a presença de dois de nossos brasileiros foram eles Yago Dora e Adriano de Souza, ambos surfaram muito bem.

Durante está etapa todos os brasileiros estão utilizando a lycra de competição com o nome de Adriano de Souza como forma de homenagem por ser seu último ano no tour.

Yago Dora foi quem se deu melhor e acumulou 14,37 (5,87 na direita e 8,50 na esquerda) e terminou na 1ª colocação da bateria o que o garantiu na segunda fase.

Em sua melhor onda Yago mandou um belo aéreo no meio de sua apresentação e outro na finalização o que levou sua nota na esquerda para o excelente.

Adriano de Souza fez 13,80 (7,83 na direita e 5,97 na esquerda) e foi o 3º, precisando agora aguardar os resultados do sábado para saber se continua na competição.

E a LivreSurf parabeniza nossos brasileiros pelas apresentações no mundial de surf.

#estamosnatorcida

Últimas