Livre Surf Wsl publica vídeo da vitória de John John Florence no Pipe Masters 2021

Wsl publica vídeo da vitória de John John Florence no Pipe Masters 2021

Assista o filme publicado pela WSL da vitória de John John Florence no Pipe Masters 2021 no North Shore de Oahu. Wsl publica vídeo da vitória de John John Florence no Pipe Masters 2021 O 2021 Billabong Pipe Masters apresentado pela Hydro Flask marcou a 50ª edição do evento histórico no North Shore de Oahu. …

Livre Surf

Assista o filme publicado pela WSL da vitória de John John Florence no Pipe Masters 2021 no North Shore de Oahu.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
JOHN JOHN E GABRIEL MEDINA

Wsl publica vídeo da vitória de John John Florence no Pipe Masters 2021

O 2021 Billabong Pipe Masters apresentado pela Hydro Flask marcou a 50ª edição do evento histórico no North Shore de Oahu.

O evento ocorreu em circunstâncias sem precedentes durante a pandemia COVID-19, resultando em uma série de protocolos de segurança e um evento exclusivamente digital.

Apesar dos desafios únicos que os surfistas e a equipe do evento enfrentaram, o evento será para sempre lembrado como a tão esperada e merecida primeira vitória do Pipe Masters de John John Florence.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Para Florence, vencer o Pipe Masters foi um momento com o qual ele sempre sonhou. Ao ganhar seu primeiro troféu Pipe Masters, ele se tornou o primeiro surfista do Havaí a receber as honras desde Andy Irons em 2006.

John John estava no ritmo durante todo o evento, mas foi na semifinal contra Kelly Slater que ele realmente se superou. Com duas das melhores ondas Pipe do dia, Florence levou a melhor.

Na final contra Gabriel Medina ele surfou com a precisão que só um surfista que cresceu em Pipe poderia possuir.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Gabriel Medina

Embora a pontuação mais alta da final tenha sido de 6,67 de Medina, Florence fechou a soma nos minutos finais para ficar com o título da etapa.

Disse John John Florence:

“É tão bom vencer, especialmente com aquela bateria, foi uma bateria muito difícil. Estou feliz por vencer Gabriel, sinto que competir contra ele é a razão pela qual quero competir”

“Vencer em casa é uma sensação mjuito boa, estou super feliz, não sei mais o que dizer

Assista abaixo o vídeo publicado pela WSL de tudo que rolou:

Agora John John já está na Austrália em quarentena junto com os outros atletas da elite em um hotel em Sidney para perna australiana do mundial de surf. Saiba Mais

#estamosnatorcida

Últimas