Willian Cardoso avança direto para o round 3 no Rip Curl Pro Portugal

Começou hoje a décima etapa do mundial de surf o MEO Rip Curl Pro Portugal e Willian Cardoso avança direto para o round 3. Willian Cardoso avança direto para o round 3 no Rip Curl Pro Portugal A décima etapa do circuito mundial de surf tem janela de 16 a 28 de outubro em Peniche, …

Começou hoje a décima etapa do mundial de surf o MEO Rip Curl Pro Portugal e Willian Cardoso avança direto para o round 3.

Willian Cardoso

Willian Cardoso

Livre Surf
Willian Cardoso Willian Cardoso avança direto para o round 3 no Rip Curl Pro Portugal

A décima etapa do circuito mundial de surf tem janela de 16 a 28 de outubro em Peniche, Portugal começou com excelentes apresentações em ondas difíceis e fechando.

Lembrando que está etapa pode definir os campeões mundial da temporada e ontem foi Day Off como podem ver Clicando aqui.

O primeiro brasileiro a se apresentar foi Willian Cardoso na bateria 1, que enfrentou o Japonês Kanoa Igarashi e o o atleta da Nova Zelândia Ricardo Christie.

O Japonês Kanoa Igarashi começou melhor com duas pequenas esquerdas de manobras fortes, com batidas, rasgadas e pequenos tubos, conseguiu uma boa pontuação, assumindo a ponta da bateria até os 2 minutos finais, onde recebeu uma virada de nosso brasileiro.

Willian Cardoso

Willian Cardoso

Livre Surf

Willian Cardoso, conhecido como Panda utilizou suas manobras fortes e conseguiu boas ondas para avançar na primeira colocação direto ao round 3, Panda estava em segundo na bateria e conseguiu uma virada na última onda com um belo tubo, fazendo um 6.00 pontos, a maior nota da bateria e avançou na primeira colocação, assim mandando para repescagem o atleta da Nova Zelândia Ricardo Christie que não conseguiu boas manobras, fez apenas movimentos curtos.

Disse Willian Cardoso em sua entrevista para WSL:

“Obrigado a todos pela torcida, o mar está melhorando, provavelmente teremos melhores ondas durante o dia, estou muito feliz por avançar”

E a LivreSurf torce para que Willian Cardoso continue bem na disputa.

#estamosnatrocida.