Wesley Santos detona esquerda perfeita no Peru.

Nosso brasileiro Wesley Santos detonando em uma onda para esquerda no Peru com mais de 15 manobras executadas. Wesley Santos detona esquerda perfeita no Peru. O atleta Wesley Santos nasceu em São José do Rio Preto (SP), ainda criança mudou para a cidade de Peruíbe, Litoral Sul, onde começou a surfar aos sete anos de …

Nosso brasileiro Wesley Santos detonando em uma onda para esquerda no Peru com mais de 15 manobras executadas.

Wesley Santos detona esquerda perfeita no Peru.

O atleta Wesley Santos nasceu em São José do Rio Preto (SP), ainda criança mudou para a cidade de Peruíbe, Litoral Sul, onde começou a surfar aos sete anos de idade e ganhou o apelido de garoto sorriso, se profissionalizou aos 18 anos, mais desde pequeno se descava no esporte.

Em 2018, ele consagrou-se campeão sul-americano de surf, na corrida o atleta venceu o Rip Curl Pro Argentina do Qualifying Series WQS em Abril, ficou em quinto lugar na Copa Triathlon Reef Pro, etapa do WQS no Peru e finalizou a última etapa no Brasil em Maresias, precisava ficar em nono lugar para ser campeão, e assim fez.

Durante o ano de 2019 o atleta surfou boas ondas pelo mundo e competiu as etapas do QS com status 10.000.

Agora em 2020 conseguiu surfar até o fechamento da praias na Califórnia devido a pandemia, e aproveitou o tempo para ficar com sua família.

Publicou ele em casa com sua Família:

E esta semana a WSL Brasil publicou uma onda do atleta para esquerda muito boa e extensa em Chicama no Peru. Wesley mandou fortes batidas e rasgadas durante toda a sessão.

Assista abaixo a publicação a onda publicada pela WSL Brasil:

E a LivreSurf parabeniza Wesley pelo seu excelente desempenho.

#estamosnatorcida