Wanderson Silva fecha parceria para as competições 2020.

O atleta do Guarujá Wanderson Silva acaba de fechar nova parceria com as empresas de roupas Caribbean e Onlyus para as competições de 2020. Wanderson Silva fecha parceria para as competições 2020. O atleta guarujaense Wanderson Silva de 26 anos acaba de fechar uma nova parceria com a empresa de roupas Caribbean e Onlyus. Paraiba …

O atleta do Guarujá Wanderson Silva acaba de fechar nova parceria com as empresas de roupas Caribbean e Onlyus para as competições de 2020.

Wanderson Silva fecha parceria para as competições 2020.

O atleta guarujaense Wanderson Silva de 26 anos acaba de fechar uma nova parceria com a empresa de roupas Caribbean e Onlyus.

Paraiba como é conhecido, coleciona títulos desde que começou a surfar, ele já foi campeão de diversos campeonatos amadores pela região paulista. Ano passado conquistou o circuito de Praia Grande, fez final no circuito guarujaense de surf, circuito vicentino, ganhou uma expression session e venceu vários surf treinos pela região.

Além de surfar ele também trabalha como Guarda-Vidas no período do verão e é cozinheiro no hotel casa grande um dos mais conhecidos do Guarujá e todas as vezes que vai competir, ganha folgas para poder se dedicar ao esporte.

Wanderson Silva treinando no Guarujá:

Agora em 2020 começou o ano com tudo, participou de seu primeiro evento em Santos e venceu a última etapa do Santista no mês de Janeiro, fechou parceria de pranchas com a TH SURFBOARDS e a poucos dias com a empresa de roupas Caribbean e Onlyus

Publicou Wanderson:

E a LivreSurf conversou com ambos.

Disse Rodolfo dono da empresa Caribbean e Onlyus:

Estamos começando, temos as marcas a dois anos, mais queremos investir no atleta, Wanderson Silva é o nosso primeiro atleta e esperamos colher excelentes frutos destas parceria.

Agora vamos ajudar no que podemos e sempre visando o futuro para crescermos juntos e levar Wanderson a Caribbean e a Onlyus mundo a fora.

Disse o atleta Wanderson:

Estou muito feliz, sempre me dediquei muito as competições e aos treinos, tive bastantes resultados e agora consegui minha primeira parceria com uma marca de roupas.

Eu a Caribbean e Onlyus temos tudo a ver, também comecei a pouco tempo nos eventos profissionais e quero crescer, tendo um apoio sempre é melhor.

Iniciei 2020 com o pé direito, vencendo a etapa do Santista, fechando parceria de pranchas e agora de roupas.

Espero continuar assim até o final do ano e vencer bastante campeonatos.

Para 2020 Paraiba conta com o apoio das empresas de roupas Caribbean, onlyus, pranchas Th surfboards, treinos dmaissports, crossfit Guarujá e LivreSurf.

E a LivreSurf parabeniza o atleta Wanderson Silva e torce para que ele consiga excelentes resultados junto com seus parceiros.

#estamosnatorcida