Livre Surf Wade Carmichael detonando as ondas durante a pandemia

Wade Carmichael detonando as ondas durante a pandemia

O atleta da elite mundial de surf Wade Carmichael detona durante um pequeno clipe com o nome de Covid Swell Throwaways Wade Carmichael detonando as ondas durante a pandemia Wade Carmichael é um dos grandes surfistas da elite mundial de surf, no início deste ano ele assinou um novo patrocinio com a marca Rusty e …

Livre Surf

O atleta da elite mundial de surf Wade Carmichael detona durante um pequeno clipe com o nome de Covid Swell Throwaways

Wade Carmichael detonando as ondas durante a pandemia

Wade Carmichael é um dos grandes surfistas da elite mundial de surf, no início deste ano ele assinou um novo patrocinio com a marca Rusty e com a pandemia e sem competições o atleta resolveu fazer vários clipes com o vídeomaker Jess Little.

Publicou no seu instagram:

View this post on Instagram

Oosss ###IMG-1### ###IMG-2### @jesselittlecreative

A post shared by Wade Carmichael (@wadecarmichael) on

A dupla lançou um teaser do seu trabalho nos últimos meses com um vídeo chamado Covid Swell Throwaways, um pequeno clipe de um projeto muito maior, que deve sair no final do ano.

Durante a sessão com as pranchas Rusty o seu surf é tão pesado quanto a trilha sonora do Metallica.

Disse Carmichael

“Ver a lista de campeões que já usaram as pranchas Rusty no passado como Occy, Taylor Knox, Powelly, é uma loucura!”.

“Eu só admirei esses caras, e agora espero que algumas pessoas por aí possam começar a me admirar também.”

Desde que Carmichael abandonou os empregos de verão e fez o Championship Tour em 2018, ele tem sido uma revelação nos eventos da WSL.

Em seu primeiro ano, ele fez duas finais, terminou como o número 9ª do mundo e conquistou o prêmio de estreante do ano da WSL. Ele não alcançou a mesma coisa no seu segundo ano, mas o surfista de 27 anos consolidou seu lugar no CT como 18º do mundo.

Ele também conquistou muito mais fãs com a sua atitude positiva e a sua força bruta nas ondas, trazendo um estilo único e power para o Championship Tour Disse o atleta :

“Alguns anos atrás, quando eu era salva-vidas, disse a mim mesmo que ia chegar no topo. Agora estou na turnê, e com o apoio de um grande patrocinador é incrível e me dá muita confiança para chegar lá e detonar

Assista o clipe Covid Swell Throwaways do atleta da elite mundial.

E a LivreSurf parabeniza este excelente atleta.

#estamosnatorcida

Últimas