Victor Bernardo é terceiro no QS 3.000 So Sri Lanka Pro

O brasileiro Victor Bernardo deu um show de surf durante todo o QS 3.000 So Sri Lanka Pro e terminou o campeonato na terceira colocação. Victor Bernardo é terceiro no QS 3000 So Sri Lanka Pro. O evento é válido pelo ranking classificatório da WSL, valendo 3.000 pontos como o nome diz e acontece no …

O brasileiro Victor Bernardo deu um show de surf durante todo o QS 3.000 So Sri Lanka Pro e terminou o campeonato na terceira colocação.

Victor Bernardo Victor Bernardo é terceiro no QS 3000 So Sri Lanka Pro.

O evento é válido pelo ranking classificatório da WSL, valendo 3.000 pontos como o nome diz e acontece no Sri Lanka um país ao sul da India.

Ontem os brasileiros Rafael Teixeira e Victor Bernardo mandaram muito até chegar nas quartas de final como vocês podem ver nesta matéria, clicando aqui.

Quartas de Final

No dia de hoje o primeiro a se apresentar foi nosso brasileiro Rafael Teixeira nas quartas de final e acabou perdendo para o australiano Te Kehukehu Butler, Rafael também conseguiu fazer ondas boas com grandes manobras, perdeu por menos de um ponto, somou 12,86 e contra 13,10 do australiano que avançou para semifinal.

Bernardo

Bernardo se apresentou na bateria 3 e detonou, fez as maiores notas do round, com combos de batidas, rasgadas e aéreos, realmente uma atuação espetacular, somou 16,43 para eliminar o francês Leo Paul Etienne que conseguiu apenas ondas curtas totalizando 8,67 em sua soma total.

Semifinal

Victor Bernardo se apresentou na segunda bateria da semifinal, ele pegou excelentes ondas com batidas aéreos e rodopios, somando 15,00 pontos no total e mesmo assim foi superado pelo atleta que foi campeão da etapa o australiano Mitch Parkinson

Victor Final

Mitch Parkinson detonou conseguiu duas ondas excelestes, com grandes aéreos e somou 19.17, não dando chances ao atleta da Indonésia Oney Anwar que conseguiu apenas 13,17 em sua somatória.

E a LivreSurf parabeniza nosso brasileiro pela terceira colocação.

#estamosnatorcida