Victor Bernardo e Rafael Teixeira estão nas quartas de final

Os brasileiros Victor Bernardo e Rafael Teixeira deram um show de surf e estão nas quartas de final do QS 3.000 So Sri Lanka Pro. O evento é válido pelo ranking classificatório da WSL, valendo 3.000 pontos como o nome diz e acontece no Sri Lanka um país ao sul da India. Victor Bernardo e …

Os brasileiros Victor Bernardo e Rafael Teixeira deram um show de surf e estão nas quartas de final do QS 3.000 So Sri Lanka Pro.

O evento é válido pelo ranking classificatório da WSL, valendo 3.000 pontos como o nome diz e acontece no Sri Lanka um país ao sul da India.

Victor Bernardo Victor Bernardo e Rafael Teixeira estão nas quartas de final

Hoje no QS 3.000 So Sri Lanka Pro no continente asiático, nossos brasileiros detonaram, ambos mostraram comprometimento em todas as manobras desde o início do evento e podem se encontrar na final.

Rafael Teixeira

Rafael foi o primeiro a se apresentar no round 5, conseguiu fazer duas ondas boas onde executou um forte surf de batidas e rasgadas, avançando na segunda colocação junto com o vencedor da bateria o francês Paul Cesar Distinguin, assim eliminando da disputa o venezuelano Francisco Bellorin e o atleta dos Estados Unidos Ryland Rubens.

Victor Bernardo

Victor Bernardo se apresentou na bateria seguinte a de número 3, e avançou com os recordes da rodada, o guarujaense conseguiu fazer a maior somatória do round 16.00 pontos, com direito a umas onda de 8.50, onde conseguiu executar manobras fortes e radicais, quem avançou com ele na segunda colocação foi o australiano Callum Robson, eliminando da disputa Luke Dillon na terceira colocação e o australiano Thomas Cervi.

Eduardo Motta parabenizando Victor após a bateria

Agora nas quartas de final, Rafael vai enfrentar o atleta da Nova Zelândia Te Kehukehu Butler e Victor o francês Leo Paul Etienne.

Rafael Teixeira

Os brasileiros estão em chaves diferentes, neste caso podemos ter uma final 100% brasileira se ambos avançarem.

E a LivreSurf torce para que um de nossos brasileiros seja o grande campeão (e talvez vice campeão também). #estamosnatorcida