Victor Bernardo detonando as ondas no Guarujá.

Cenoura Brava produções divulgou um vídeo com imagens de 2019 e 2020 do atleta do WQS Victor Bernardo detonando as ondas do Guarujá. Victor Bernardo detonando as ondas no Guarujá. Durante alguns dias de boas nas praias do Guarujá, Cenoura Brava produções fez excelentes imagens do atleta do WQS Victor Bernardo. Durante uma das sessões …

Cenoura Brava produções divulgou um vídeo com imagens de 2019 e 2020 do atleta do WQS Victor Bernardo detonando as ondas do Guarujá.

Victor Bernardo detonando as ondas no Guarujá.

Durante alguns dias de boas nas praias do Guarujá, Cenoura Brava produções fez excelentes imagens do atleta do WQS Victor Bernardo.

Durante uma das sessões Victor surfa junto com o atleta da elite mundial de surf Alex Ribeiro e ambos apresentam um excelente nível de surf, com fortes manobras grandes aéreos e alguns tubos em ondas de boa qualidade.

Bernardo a pouco tempo divulgou em suas redes sócias se desligamento da empresa de pranchas de surf Shine que estava há 12 anos para poder buscar novos horizontes:

Agradeceu o atleta a empresa SHINE:

Com uma enorme gratidão e respeito, hoje, venho comunicar que estou me desligando da @shinesurfboards. Uma parceria que foi fundamental para minha evolução, tanto no esporte como pessoal. Foram 12 anos de pranchas, conselhos, amizade e muito trabalho.

@karecashaper, quero lhe agradecer por cada ensinamento, aliás, por tudo que construimos ao longo desses anos, tudo que você fez por mim, por nós e que reflete no atleta e pessoa que me tornei hoje.

Você é muito mais que um shaper, um segundo pai, e serei eternamente grato por isto. Uma hora precisamos colher aquilo que plantamos e nos desprender, aprender a voar para colher novos frutos para continuar em busca dos nossos sonhos, e nossos objetivos.

Meus mais sinceros agradecimentos, OBRIGADO!

No dia 23 de julho o atleta publicou no seu instagram sua nova parceria de pranchas com a empresa SNAPY surfboards e demonstrou estar bem feliz com esta nova fase da sua vida.

No mesmo dia Cenoura Brava produções publicou o vídeo do atleta detonando nas ondas do Guarujá com a companhia de Alex Ribeiro em uma das sessões.

Com Imagens coletadas entre o ano de 2019 e 2020.

Assista o vídeo completo abaixo:

No momento Bernardo está em Santa Catarina treinando e colocando suas novas pranchas de surf no pé, ou seja se preparando para futuras competições com os seus novos equipamentos.

Publicou o Atleta:

E a LivreSurf parabeniza o excelente trabalho.

#estamosnatorcida