Verdadeiros amantes das ondas

  Durante algumas matérias aqui no Portal Livre Surf, nessa nossa coluna Monoquilha Por Amor falarei com alguns ícones do mundo das ondas. Sejam eles(as) surfistas, fotógrafos, artistas, toda pessoa que vive e ama o mundo das ondas. Nessa matéria falarei um pouco sobre a brilhante Fotógrafa Artista Maíra Kellermann, se tratando de fotografia e …

Durante algumas matérias aqui no Portal Livre Surf, nessa nossa coluna Monoquilha Por Amor falarei com alguns ícones do mundo das ondas. Sejam eles(as) surfistas, fotógrafos, artistas, toda pessoa que vive e ama o mundo das ondas.
Nessa matéria falarei um pouco sobre a brilhante Fotógrafa Artista Maíra Kellermann, se tratando de fotografia e pessoa vai além do que em escritas poderia deixar aqui nessa matéria.

Maíra Kellermann, local da cidade de Santos, mora hoje em uma praia do Nordeste brasileiro, aquela praia que é um arquipélago, sabe qual é? … Acho que estamos falando de nada mais e nada menos que Fernando de Noronha, pronto falei, rs. Quase que não saiu em palavras pois fiquei aqui só imaginando… Tubo, mar, onda, animal, sol, final de tarde…Nossa! Melhor deixar para ver isso tudo nas imagens que essa brilhante fotógrafa vai nos mostrar durante bons momentos. Mas antes da Maíra chegar nesse lugar incrível, ela certamente passou por vários lugares e vivências que tenho certeza que só agregou ao que hoje ela alcançou e busca alcançar.

Vivemos através das mídias sociais, um mundo de imagens, onde uma imagem vale mais que mil palavras, mas não é toda pessoa que consegue através de uma foto nos trazer tais sensações como essa menina mulher consegue. Quando observo uma imagem das ondas, mar ou alguma forma de natureza, gosto de me sentir parte dela, como se eu estivesse vivenciando aquele momento ou que gostaria de vivenciar. Nesse caso estou falando sobre minha forma de observar a arte da fotografia.

Cerca de três anos atrás, estive em São Paulo para ver de perto o trabalho dessa brilhante artista. Maíra fez uma exposição do seu trabalho com fotos de Fernando de Noronha, com belíssimas obras de arte através da fotografia. Local escolhido foi no LarMar, projeto incrível de Bar e praia em meio a selva de pedra.

Durante toda sua exposição, percebi que tudo que a Maíra tinha colocado em suas fotografias era algo que mexia com as pessoas, pois ali eu passei um tempinho observando a reação das pessoas, lógico lembrando que tenho um hábito de gostar de observar onde estou e o que está ao meu redor.

Nesse momento percebi que de fato Maíra tinha demonstrado em suas obras algo que mexia com as pessoas e que nos mostrava o quanto ela é uma amante das ondas. Maíra Kellermann nasceu para a fotografia e a fotografia para Maíra.

Maíra Kellerman , local da cidade de Santos e que hoje vive em Fernando de Noronha, entre essa belíssima localização Maíra também tem sua residência móvel entre Rio de Janeiro e São Paulo.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

Fotógrafa desde os 18 anos, onde teve seu primeiro contato através de uma viagem pelo Havaí ou seja nada mal começar sua paixão pelas lentes nesse lindo paraíso. Maíra é formada em fotografia e desde então vive através da sua arte de fotografar.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

Para o futuro, ela busca novas vivencias e uma evolução através da sua arte em fotografar. Com suas idas e vindas entre Rio e São Paulo, Maíra tem sua base fixa em Fernando de Noronha

Claro que ela terá muita arte para nos mostrar ao longo dos anos, através das incríveis imagens que dessa brilhante fotografa.

Quem quiser conhecer mais sobre o trabalho da Maira Kellermann é só seguir o perfil do instagram @mairakellermann

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

Maira Kellerman é uma Amante das Ondas.

#monoquilhaporamor #amantedasondas