Livre Surf VANS US OPEN JÚNIOR – Mateus Herdy está na semifinal

VANS US OPEN JÚNIOR – Mateus Herdy está na semifinal

Está rolando o VANS US OPEN JÚNIOR em Huntington Beach e nosso brasileiro Mateus Herdy vem apresentando seu talento ao mundo. VANS US OPEN JÚNIOR – Mateus Herdy está na semifinal O VANS US OPEN JÚNIOR começou no dia 27 e tem a janela até o dia 04 de agosto, na praia de Huntington Beach, …

Livre Surf

Está rolando o VANS US OPEN JÚNIOR em Huntington Beach e nosso brasileiro Mateus Herdy vem apresentando seu talento ao mundo.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
MATEUS HERDY VANS US OPEN JÚNIOR – Mateus Herdy está na semifinal

O VANS US OPEN JÚNIOR começou no dia 27 e tem a janela até o dia 04 de agosto, na praia de Huntington Beach, Califórnia. A categoria Júnior começou com dois brasileiros representando nossa bandeira, o guarujaense Eduardo Motta e o catarinense Mateus Herdy.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
EDUARDO MOTTA

Eduardo Motta surfou muito bem em sua primeira fase no evento e avançou, já no round 02 terminou na terceira colocação da bateria, assim sendo eliminado da disputa.

Herdy já avançou quatro baterias na categoria júnior e continua na disputa com chances claras de ser o grande campeão, tem demonstrado um surf excelente e uma tatica de competição acima dos demais.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
MATEUS HERDY

O atual campeão mundial Júnior da WSL, nosso brasileiro Mateus Herdy vem detonando durante todo o campeonato em Huntington Beach, além de estar competindo sua categoria e já estar na semifinal também está avançando no QS 10.000 e já está no round 04 bateria 07.

Herdy a cada dia tem demonstrado estar mais preparado para elite mundial, isso com apenas 18 anos, já mostra maturidade e já é um dos campeões da WSL do Brasil.

O nosso brasileiro Mateus Herdy já está na semifinal do VANS US OPEN JÚNIOR, ele vem se superando a cada bateria e avançando, mesmo voltando agora de uma contusão no tornozelo vem fazendo um bom resultado.

Em um post na suas redes sociais demonstra a felicidade de estar recuperado;

Agora na semifinal Herdy vai enfrentar os americanos Jett Schilling, Taj Lindblad e o japonês Joh Azuchi.

Baterias da semifinal Bateria 1 Jett Schilling x Taj Lindblad x Joh Azuchi xMateus Herdy Bateria 2

Caleb Tancred x Hagan Johnson x Kade Matson x Taro Watanabe

E a LivreSurf torce para que nosso único representante brasileiro ainda na disputa traga o caneco.

#estamosnatorcida.

Últimas