Tudo que rolou na sessão de autógrafos dos atletas da NossoLar

Saiba tudo que rolou em Praia Grande na sessão de autógrafos da equipe NossoLar onde mais uma vez a LivreSurf estava presente para prestigiar os principais surfistas brasileiros. O evento aconteceu ontem, a sessão de autógrafos era aberta e gratuita para todo o público. Saiba mais Uma das maiores patrocinadoras do surf brasileiro na atualidade, …

Saiba tudo que rolou em Praia Grande na sessão de autógrafos da equipe NossoLar onde mais uma vez a LivreSurf estava presente para prestigiar os principais surfistas brasileiros.

O evento aconteceu ontem, a sessão de autógrafos era aberta e gratuita para todo o público. Saiba mais

Equipe NossoLar

Uma das maiores patrocinadoras do surf brasileiro na atualidade, a NossoLar Construtora promoveu uma sessão de autógrafos nesta quarta-feira (30), em Praia Grande, reunindo nomes de destaques de sua equipe.

A NossoLar optou pelo patrocínio de atletas dada a paixão de seu CEO pelo esporte.

Adriano de Souza e Miguel Pupo

Os atletas da equipe da construtora que puderam comparecer fizeram a alegria da galera e não foram poucos:

Adriano de Souza Deivid Silva Jessé Mendes Alex Ribeiro Miguel Pupo Alejo Muniz Victor Bernardo Marcos Corrêa Anuar Chiah Victor Santos Jesse Mendes, Alejo Muniz, Anuar Chiah, Marcos Correia e Victor Bernardo

Com tanto atleta de referência o resultado não poderia ser outro: o evento contou com mais de mil pessoas de todo o litoral santista pedindo autografos e conversando com a galera.

A LivreSurf não podia deixar de ir.

Durante a sessão de autógrafos foi possível observar a felicidade das pessoas em estarem com contato direto com seus ídolos, desde as crianças até os adultos, também observamos a atenção e a humildade dos atletas com o público presente, algo que é característico do surf.

Victor Bernardo, Marcos Correia e Victor Santos

Após as sessões de autógrafos rolou uma confraternização onde foram reunidos os principais nomes do surf nacional.

O CEO da NossoLar, Rodrigo, classificou o evento como um churrasco em família, pois fez questão que cada atleta trouxesse seus familiares, nas palavras de Rodrigo: Reunir a família é difícil para quem viaja o ano todo.

Além dos grandes atletas da equipe NossoLar tivemos a presença de grandes nomes da atualidade como a do campeão mundial de surf adaptive 2019 Mike Richards, campeão sul-americano 2018 Samuel Pupo (que tem grandes chances de entrar no CT este ano), entre outros grandes nomes do esporte.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Mike Richard, Victor Bernardo, Enzo Emidio, Adriano de Souza e Eduardo Barrionuevo.

O evento contou com música ao vivo, e quem dominou a playlist foi a dupla de irmãos surfistas Danylo Grillo e Fabio Loegrin.

A parte dos comes e bebes foi responsabilidade pela equipe do Savannah Steak House que garantiram que ninguém sairia com fome do evento.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Adriano de Souza e Rodrigo Pacheco

Além de muita música boa, churrasco e toda a família do surf nacional reunida, também rolaram os parabéns ao aniversariante Rodrigo Pacheco dono da festa e da empresa NossoLar.

Rodrigo visivelmente se divertiu bastante, tirou fotos com as crianças e a galera presente, foi receptível e tratou todos como da família.

E a LivreSurf parabeniza Rodrigo Pacheco e todos os atletas da NossoLar e garantimos que estaremos aqui para contar para todo mundo os resultados de vocês no surf nacional e internacional.

#estamosnatorcida