Tomas Hermes nos filmes SOMA e Loading Rejected 

Tomas Hermes lança suas ideias em edições de filmes de surf com as imagens feitas por sua mulher Ana Romanio. Tomas Hermes nos filmes Soma e Loading Rejected Tomas Hermes em 2018 foi atleta da elite mundial de surf , entre diversos outros títulos conquistados em sua carreira, mais ele sempre teve um diferencial com …

Tomas Hermes lança suas ideias em edições de filmes de surf com as imagens feitas por sua mulher Ana Romanio.

Tomas Hermes nos filmes Soma e Loading Rejected

Tomas Hermes em 2018 foi atleta da elite mundial de surf , entre diversos outros títulos conquistados em sua carreira, mais ele sempre teve um diferencial com seus vídeos de surf, sempre buscou uma linguagem própria, tanto nas suas criações visuais quanto na carreira no surf. Atualmente ele lançou em fevereiro deste ano o filme SOMA onde extrapolou as formas atuais que vem moldando surf e o audiovisual, combina os dois e resultando em um ótimo pequeno filme de surf. Disse Tomas:

As imagens são todas da Ana, foram feitas em uma trip para a Indonésia e Portugal seu olhar para o surfe é incrível, ela surpreende a cada momento.

SOMA é um filme feito no estilo DIY meu e da minha esposa Ana Romanio, ela filma e eu crio e edito, este nome foi dado por que representa a SOMA de surf, arte e somos um casal como uma soma de trabalho e amor.

Por isso eu sou extremamente grato a VANS por acreditar em mim como surfista, artista, competidor, e como pessoa, que nos dias de hoje é muito difícil você ter a liberdade de viver do surf da sua forma.

Assista o Filme Soma lançado em fevereiro por Tomas Hermes:

E a alguns dias ele separou algumas imagens da sua viagem a Indonésia que não havia usado ainda e lançou a segunda parte com o nome de Loading Rejected.

Assista abaixo Loading Rejected:

Ele também fez isso com algumas imagens de sua viagem a Portugal e publicou:

E a LivreSurf parabeniza Tomas Hermes pelos seus excelente filmes e grande criatividade.

#estamosnatorcida