Livre Surf Thiago Camarão é campeão do campeonato virtual de surf Bico Branco

Thiago Camarão é campeão do campeonato virtual de surf Bico Branco

Após dias de competição o campeonato virtual Bico Branco terminou e Thiago Camarão foi o grande campeão após detonar em todas as baterias. Thiago Camarão é campeão do campeonato virtual de surf Bico Branco O evento idealizado pelo pai do surfista Yago Dora e imediatamente apoiado por Adriano de Souza, Miguel Pupo, Peterson Crisanto, Filipe …

Livre Surf

Após dias de competição o campeonato virtual Bico Branco terminou e Thiago Camarão foi o grande campeão após detonar em todas as baterias.

Thiago Camarão é campeão do campeonato virtual de surf Bico Branco

O evento idealizado pelo pai do surfista Yago Dora e imediatamente apoiado por Adriano de Souza, Miguel Pupo, Peterson Crisanto, Filipe Toledo e Jadson André chegou ao fim.

A competição teve mais de 100 atletas inscritos, e através de um sorteio foram selecionados os 32 atletas para participarem da competição.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

Durante todas as baterias os dois finalistas se destacaram, Thiago Camarão e Felipe Oliveira com tubos e aéreos alucinantes.

Uma das ondas de Thiago durante o evento:

Na grande final Thiago foi o grande campeão e levou para casa 5 mil reais, Felipe Oliveira terminou com a segunda colocação levando 3 mil reais em dinheiro.

Assista a Final

Veja a premiação do evento:

Resultado Final da competição:

E a Livresurf parabeniza Thiago pela vitória e toda a organização do campeonato virtual de surf Bico Branco.

.#estamosnatorcida

Últimas