Terceira etapa do Red Bull Airborne em Hossegor na França

Com base no sucesso do Red Bull Airborne do ano passado, este ano tivemos três destinos diferentes para a competição de aéreos e agora, estamos na última edição, que será em Hossegor na França Terceira etapa do Red Bull Airborne em Hossegor na França Se você se lembra bem no ano passado o brasileiro Yago …

Com base no sucesso do Red Bull Airborne do ano passado, este ano tivemos três destinos diferentes para a competição de aéreos e agora, estamos na última edição, que será em Hossegor na França

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Terceira etapa do Red Bull Airborne em Hossegor na França

Se você se lembra bem no ano passado o brasileiro Yago Dora foi o grande campeão da estreia deste novo formato. Caso queira se lembrar leia a matéria clicando aqui.

Este ano já tivemos duas etapas e estamos indo para terceira e última do ano em Hossegor na França que será dos dias 3 a 9 de outubro de 2019.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
YAGO DORA

A primeira etapa deste ano foi na Austrália e quem venceu foi nosso brasileiro Italo Ferreira como podem ver nesta matéria, clicando aqui.

Italo Ferreira

Italo Ferreira

Livre Surf
Italo Ferreira

A segunda parada foi em Keramas em Bali e quem venceu foi o australiano Jack Freestone como podem ver nesta matéria, clicando aqui.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Jack Freestone

O formato do Red Bull Airborne Series é realizado com 18 surfistas em duas rodadas.

A primeira rodada terá 6 bateria e se classificam seis surfistas, a segunda rodada é a Final do evento.

Para edição deste ano a WSL ainda não divulgou mais informações, mas já estamos na expectativa pois é um evento rápido e divertido de se assistir.

E claro que a LivreSurf torce para que mais uma vez, tenhamos um brasileiro vencedor!

#estamosnatorcida