Livre Surf Tatiana Weston Webb vence a primeira final e desafia o título de Carissa

Tatiana Weston Webb vence a primeira final e desafia o título de Carissa

A brasileira Tatiana Weston-Webb enfrenta agora Carissa Moore em uma melhor de três baterias valendo o título mundial de surf feminino de 2021. Este é o novo formato batizado pela liga como WSL Finals que aumenta a emoção da disputa e que facilita que as pessoas se reunam para assistir a grande final do surf …

Livre Surf

A brasileira Tatiana Weston-Webb enfrenta agora Carissa Moore em uma melhor de três baterias valendo o título mundial de surf feminino de 2021.

Este é o novo formato batizado pela liga como WSL Finals que aumenta a emoção da disputa e que facilita que as pessoas se reunam para assistir a grande final do surf mundial.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
HOSSEGOR, FRANCE – OCTOBER 3: Tatiana Weston-Webb of Brazil will surf in Round 2 of the 2019 Roxy Pro France after placing third in Heat 5 of Round 1 at Le Culs Nus on October 3, 2019 in Hossegor, France. (Photo by Damien Poullenot/WSL via Getty Images)

Tatiana Weston-Webb x Carissa Moore

Uma bateria dificílima para a brasileira, mas que encontrou uma Carissa um pouco nervosa e cometendo muitos erros.

Tavez seja essa a primeira descoberta deste novo formato, a pressão sobre o primeiro lugar dos pontos corridos, tendo que defender sua posição em um evento de tudo ou nada.

A escolha de ondas garantiu a liderança da havaiana pela maior parte do tempo. Mas Tati sempre esteve com a possibilidade da virada no radar, em nenhum momento pareceu impossível.

Restando 6 minutos, Tatiana assume a dianteira da bateria, trazendo no coração dos brasileiros a possibilidade de um título mundial feminino histórico!

Conclusão

Para além de todas as expectativas que apontavam a vitória da Havaiana Carissa Moore. Tatiana Weston Webb lembrou ao mundo que ela é uma chalenger perigosa e colocou o mundial de Carissa em cheque.

Tatiana Weston Webb colocou o surf brasileiro a uma bateria de gritar: é campeã!

#EstamosNaTorcida

Últimas