Livre Surf  Tatiana Weston-Webb surfa forte de backside para avançar

 Tatiana Weston-Webb surfa forte de backside para avançar

Nossa brasileira Tatiana Weston-Webb avança em primeiro direto para o round das 16 melhores no Margaret River Pro apresentado por Corona. Tatiana Weston-Webb surfa forte de backside para avançar O dia de hoje em Margaret River começou com grandes emoções na quarta etapa do mundial de surf da WSL, Logo na primeira bateria do dia …

Livre Surf

Nossa brasileira Tatiana Weston-Webb avança em primeiro direto para o round das 16 melhores no Margaret River Pro apresentado por Corona.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

Tatiana Weston-Webb surfa forte de backside para avançar

O dia de hoje em Margaret River começou com grandes emoções na quarta etapa do mundial de surf da WSL,

Logo na primeira bateria do dia tivemos a presença da nossas brasileira Tatiana Weston-Webb, que enfrentou as australianas Macy Callaghan e Keely Andrew.

A bateria começou com altas ondas, ambas pegaram uma onda cada logo no início da bateria, a princípio Keely Andrew começou na frente, mas logo teve virada da outra australiana Macy Callaghan.

Nossa brasileira estava em terceiro até os primeiros 10 minutos de bateria, quando pegou uma boa direita e fez dois fortes ataques de de backside, onde conseguiu a maior nota da bateria e pulou da terceira colocação para primeira.

Após está onda a australiana Macy pegou uma outra onda, para ficar ainda mais a frente da terceira colocada Keely Andrew.

Tati fez uma outra direita antes da bateria acabar e conseguiu uma onda regular para se garantir na primeira colocação na bateria e avançar direto para o round das 16 melhores no Margaret River Pro, junto a ela Mancy avançou na segunda colocação.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
E a LivreSurf parabeniza a nossa brasileira pelo excelente desempenho no mundial de surf da WSL. #estamosnatorcida

Últimas