Tatiana Weston-Webb fecha nova parceria

A nossa brasileira atual vice-líder do campeonato mundial de surf, Tatiana Weston-Webb é a nova atleta patrocinada pela cerveja Corona Tatiana Weston-Webb fecha nova parceria. Nossa única brasileira no ranking da Liga Mundial de Surf (WSL), representante do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio e protagonista de um programa de TV, a surfista Tatiana Weston-Webb agora …

Livre Surf

A nossa brasileira atual vice-líder do campeonato mundial de surf, Tatiana Weston-Webb é a nova atleta patrocinada pela cerveja Corona

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Tatiana Weston-Webb fecha nova parceria.

Nossa única brasileira no ranking da Liga Mundial de Surf (WSL), representante do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio e protagonista de um programa de TV, a surfista Tatiana Weston-Webb agora é também a nova patrocinada pela Corona.

A notícia é anunciada antes da quinta etapa do campeonato mundial que acontece em Rottnest, na Austrália, igualmente patrocinada pela cerveja.

Tatiana ainda foi a vencedora da etapa anterior, finalizada em 10 de maio em Margaret River (Austrália). Saiba mais

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

Com 25 anos recém-completos, Tatiana integra um grupo composto por alguns dos talentos que têm colocado o surf brasileiro em evidência ao longo dos últimos anos, como Gabriel Medina, Filipe Toledo, Chloé Calmon, e Phil Rajzman.

A equipe tem atletas com diferentes estilos de surf e de vida.

Disse João Pedro Zattar, head de Marketing de Corona no Brasil:

“A Corona é uma marca que convida as pessoas a viverem a vida do lado de fora, curtindo e cuidando dos paraísos naturais, em especial as praias.

O surf traduz essa essência e nós nos orgulhamos em apoiar o esporte e seus representantes”,

Corona é a cerveja oficial do WSL no Brasil e no mundo. “Ao longo dos últimos anos, vimos o país do futebol se tornar também o país do surf, isso é uma grande conquista, que reforça a necessidade de popularizar a prática e incentivar a torcida.

Disse Tati:

‘’Estou feliz e muito grata por ser a mais nova embaixadora de Corona, que é uma apoiadora do esporte.

Juntos vamos levar o surf feminino para mais longe, pro lugar que as mulheres merecem ocupar no esporte’’,

E a LivreSurf parabeniza Tati por mais uma conquista.

#estamosnatorcida

Últimas