Livre Surf Tatiana Weston-Webb está na semifinal do Surf Ranch

Tatiana Weston-Webb está na semifinal do Surf Ranch

Tatiana Weston-Webb voltou à ação nesse domingo para confirmar a vaga na semi final entre as quatro melhores na etapa da piscina de ondas. Tatiana Weston-Webb está na semifinal do Surf Ranch Tatiana Weston-Webb terminou o sábado na quarta posição no Surf Ranch, desempenho que a classificaria às semifinais. Haviam, porém, mais duas ondas extras …

Livre Surf

Tatiana Weston-Webb voltou à ação nesse domingo para confirmar a vaga na semi final entre as quatro melhores na etapa da piscina de ondas.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Tatiana Weston-Webb está na semifinal do Surf Ranch

Tatiana Weston-Webb terminou o sábado na quarta posição no Surf Ranch, desempenho que a classificaria às semifinais. Haviam, porém, mais duas ondas extras para ela e outras cinco surfistas no bônus round..

A primeira a cai na água foi Caroline Marks, que estava na quinta colocação ameaçando a brasileira

Na primeira onda, a americana fez 7.40 e não obteve os 8.00 que precisava para entrar na zona de classificação para a semifinal.

Na segunda, Marks tirou um 7.00, garantido Tati, que àquela altura se preparava para entrar na água, entre as quatro semifinalistas.

“Entrei para a direita não sabendo a nota da Caroline Marks.

Dei o meu melhor e estou feliz comigo mesmo e agora o que eu quero fazer é me divertir na semifinal,” Disse Tatiana Weston-Webb.

Mesmo classificada, Tati conseguiu surfar uma boa onda e mandar fortes manobras pulando para terceiro lugar com um somatório de 15.13, ultrapassando a australiana Sally Fitzgibbons.

Na sequência, porém, a surfista da Austrália foi muito bem e retomou a terceira colocação.

E a LivreSurf parabeniza a nossa brasileira.

#estamosnatorcida

Últimas