Tatiana Weston-Webb busca a vitória e a vaga olímpica em Portugal 

Nossa brasileira Tatiana Weston-Webb compete animada a etapa de Portugal, e busca fazer história na etapa e em busca da vaga olímpica Tatiana Weston-Webb busca a vitória e a vaga olímpica em Portugal Depois do quinto lugar na França, a brasileira Tatiana Weston-Webb compete animada no MEO Rip Curl Pro Portugal, a nona etapa do …

Nossa brasileira Tatiana Weston-Webb compete animada a etapa de Portugal, e busca fazer história na etapa e em busca da vaga olímpica

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Tatiana Tatiana Weston-Webb busca a vitória e a vaga olímpica em Portugal

Depois do quinto lugar na França, a brasileira Tatiana Weston-Webb compete animada no MEO Rip Curl Pro Portugal, a nona etapa do World Surf League Championship Tour, que tem início nesta quarta-feira (16), em Peniche, Portugal. Atual oitava do ranking, Tati compete com dois objetivos bem definidos, garantir sua melhor apresentação até hoje em águas portuguesas, querendo fazer história com a primeira vitória verde e amarela no feminino, e consolidar sua vaga para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Tatiana Weston-Webb

A atleta já pode ser anunciada já nesta etapa do Rip Curl Pro Portugal como uma das oito classificadas para a estreia do surf na Olimpíada. Atualmente, ela é a quinta na lista das oito surfistas da elite que estão carimbando o passaporte para o Japão no próximo ano. Em Portugal, ela já teve um terceiro lugar em 2015, superada na semifinal pela norte-americana Lakey Peterson, atual vice-líder do Circuito.

Disse Tatiana Weston-Webb:

“Estou bem animada para esta etapa, não vejo a hora de começar. Espero que tenham altas ondas, a previsão é boa e espero tubos”, diz. “Mas de qualquer forma, quero fazer uma boa apresentação. Acredito que posso melhorar no ranking, esse é meu objetivo nesse final de ano, e estar classificada para Tóquio até mesmo já em Portugal”,

Na etapa portuguesa, Tatiana está escalada para a quinta bateria, enfrentando a norte-americana Courtney Conlogue e a australiana Bronte Macaulay.

Tatiana Weston-Webb

Tatiana Weston-Webb

Livre Surf
Tatiana Weston-Webb

Completou a atleta:

“Estou trabalhando bem forte antes do campeonato, ajustando tudo para ficar preparada mesmo. O objetivo é ir bem, estou me sentindo muito bem e esperando um resultado legal”.

E a LivreSurf torce para que nossa brasileira vença a etapa e realize seu objetivo.

Enviado Por Fabio Maradei – FMA notícias

#estamosnatorcida