Tatiana Weston-Webb avança para semifinal em Portugal

Nossa brasileira Tatiana Weston-Webb avançou para a semifinal no Rip Curl Pro Portugal, com um show de surf em Peniche Tatiana Weston-Webb avança para semifinal em Portugal Começou hoje com altas ondas em Peniche o MEO Rip Curl Pro Portugal e nosso brasileira Tatiana Weston-Webb mandou muito bem, com grandes manobras logo em sua primeira …

Nossa brasileira Tatiana Weston-Webb avançou para a semifinal no Rip Curl Pro Portugal, com um show de surf em Peniche

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Tatiana Weston-Webb avança para semifinal em Portugal

Começou hoje com altas ondas em Peniche o MEO Rip Curl Pro Portugal e nosso brasileira Tatiana Weston-Webb mandou muito bem, com grandes manobras logo em sua primeira onda.

Tatiana conseguiu fazer uma segunda onda na sequência, onde teve uma bela apresentação, com muito estilo, fez fortes batidas e rasgadas, usando todo espaço da onda e foi recompensada com uma boa nota.

Sally Fitzgibbons surfou muito bem duas ondas, porém as ondas eram curtas, por isso teve pequenas notas.

Aos 8 minutos para o final nossa brasileira deixou a australiana Sally Fitzgibbons precisando de 8.90 para avançar.

A australiana Sally Fitzgibbons pegou uma onda aos 5 minutos finais e até tentou a virada, más a onda foi ruim e não conseguiu o suficiente para bater nosso brasileira.

Disse Tatiana

“Estou muito feliz, consegui fazer uma boa onda logo na primeira e consegui avançar, espero continuar assim na semifinal”

Assim Tatiana avançou para semifinal, ela que graças a seu excelente ano no Tour , recebeu da WSL sua qualificação no seleto grupo dos 18 atletas para os Jogos Olímpicos de verão 2020 e entrou para história. Saiba Mais

E a LivreSurf torce para que Tatina continue avançando até a vitória.

#estamosnatorcida