Livre Surf Tatiana Weston-Webb avança direto para o round 16

Tatiana Weston-Webb avança direto para o round 16

Nossa brasileira Tatiana Weston-Webb avançou na segunda colocação direto para o round das tops 16 no mundial de surf em Newcastle. Tatiana Weston-Webb avança direto para o round 16 Após um bom tempo sem eventos devido a Covid-19 o mundial de surf voltou com show de surf na primeira etapa da perna australiana. Saiba Mais …

Livre Surf

Nossa brasileira Tatiana Weston-Webb avançou na segunda colocação direto para o round das tops 16 no mundial de surf em Newcastle.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

Tatiana Weston-Webb avança direto para o round 16

Após um bom tempo sem eventos devido a Covid-19 o mundial de surf voltou com show de surf na primeira etapa da perna australiana. Saiba Mais

Começou a etapa em Newcastle na Austrália e nossa brasileira Tatiana Weston-Webb se apresentou na bateria 6 do primeiro round e avançou direto para o round das 16 melhores.

Tatiana é a única brasileira na disputa no mundial de surf feminino e se apresentou muito bem na bateria contra Malia Manuel e Isabella Nichols.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Isabella Nichols
foi quem venceu a bateria, ela conseguiu surfar forte utilizando a borda da prancha em ondas da série. Tatiana terminou na segunda colocação e avançou fez excelentes manobras, utilizou bastante seu backside e conseguiu colocar força nas manobras, além de se posicionar muito bem na bateria.

Malia Manuel também conseguiu um bom desempenho, porém surfou ondas pequenas, com isso acabou indo para repescagem.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

E a LivreSurf torce para que nossa brasileira consiga a vitória.

Últimas