Livre Surf Surfista Felipe Cesarano provoca acidente grave no Rio de Janeiro

Surfista Felipe Cesarano provoca acidente grave no Rio de Janeiro

O surfista Felipe Cesarano provocou um acidente de carro no Rio de Janeiro, na Auto Estrada Lagoa Barra, na manhã desta quarta. Segundo exame realizado após o acidente o surfista estava alcoolizado e por isso foi preso. O acidente aconteceu hoje, quarta feira, no início da manhã. Ao perder o controle do veículo, o Gordo …

Livre Surf

O surfista Felipe Cesarano provocou um acidente de carro no Rio de Janeiro, na Auto Estrada Lagoa Barra, na manhã desta quarta.

Segundo exame realizado após o acidente o surfista estava alcoolizado e por isso foi preso.

Felipe Cesarano

Felipe Cesarano

Livre Surf

O acidente aconteceu hoje, quarta feira, no início da manhã. Ao perder o controle do veículo, o Gordo atingiu outro carro, onde estava Diogo da Silva, que era sargento da Marinha Brasileira que infelizmente não resistiu e faleceu.

Todo o acompanhamento da ocorrência ficou a cargo da 12° Delegacia de Polícia, em Copacabana. Lá realizaram o exame que comprovou o consumo de álcool por Felipe Cesarano.

Sobre Felipe Cesarano

Conhecido no meio do surf como Gordo, o surfista sempre esbanjou simpatia em suas aparições públicas. Conhecido por desafiar grandes ondas, era sempre uma referência sobre o assunto.

O surfista foi notícia por aqui, quando participou em Janeiro deste ano, do desafio Town In em Nazaré. Suas imagens surfando sempre inspiraram surfistas pelo mundo.

Últimas