Surfista do Guarujá não conseguem voltar de El Salvador

Surfistas do Guarujá estão confinado em El Salvador por conta do coronavírus e esperam repatriamento se não voltaram só em maio para o Brasil. Semana passada também falamos de um caso parecido do surfista de São Vicente João Neves. Saiba Mais Surfista do Guarujá não conseguem voltar de El Salvador Confinados em El Salvador, por …

Surfistas do Guarujá estão confinado em El Salvador por conta do coronavírus e esperam repatriamento se não voltaram só em maio para o Brasil.

Semana passada também falamos de um caso parecido do surfista de São Vicente João Neves. Saiba Mais

Enzo Emidio

Surfista do Guarujá não conseguem voltar de El Salvador

Confinados em El Salvador, por conta da crise do coronavírus, que cancelou todos os voos no país, os surfistas do Guarujá, Enzo Emidio seu pai Júnior Bodão e um amigo esperam para ser repatriados o mais breve possível do país.

A quarentena no país esta desde o dia 17 imposta pelo Governo e os 3 surfistas estão confinados em El Sunzal, Libertad, El Salvador.

Enzo emidio

Enzo Emidio que é o mais novo entre eles tem tirado seu tempo para se divertir de alguma forma, já que não estão podendo surfar e ficam a maioria do tempo dentro da pousada.

Publicou Enzo em seu instagram:

Já seu pai Júnior Bodão, está correndo atrás do consulado para poderem voltar ao Brasil.

Disse Junior Bodão, que foi um dos últimos turistas a entrar em El Salvador junto com seu filho Enzo Emidio e um amigo:

Junior Bodão

Se o consulado não tirar a gente só iremos embora em maio, estamos aqui de quarentena mal podemos sair, depois das 19 hrs o país faz toque de recolher e se pegar na rua vai preso.

Continuou:

Estamos aguardando o consulado brasileiro queremos voltar para casa, já estamos a dias trancados aqui sem conhecer ninguém, surfamos apenas 6 dias da viagem, depois trancaram o país e proibiram o surf devido a pandemia, queremos logo voltar para casa.

Finalizou

Já entramos em contato com o consulado mas por enquanto não falam nada concreto.

E a LivreSurf torce que logo eles consigam voltar para o Brasil.

#estamosnatorcida