Livre Surf Surfe é proibido em Nazaré devido a pandemia.

Surfe é proibido em Nazaré devido a pandemia.

Após a WSL anunciar as datas da janela de espera para o Nazare Tow Surfing Challenge a praia de Nazaré foi fechada devido a pandemia. Surfe é proibido em Nazaré devido a pandemia. A liga mundial de surfe, WSL, já havia anunciado as datas da janela de espera para o Nazare Tow Surfing Challenge. Mas …

Livre Surf

Após a WSL anunciar as datas da janela de espera para o Nazare Tow Surfing Challenge a praia de Nazaré foi fechada devido a pandemia.

Surfe é proibido em Nazaré devido a pandemia.

A liga mundial de surfe, WSL, já havia anunciado as datas da janela de espera para o Nazare Tow Surfing Challenge. Mas com o fechamento do pico, o evento agora passa a ser uma incógnita.

Depois da ondulação épica que chegou a Nazaré nos últimos dias, e reuniu grandes nomes do surfe de ondas gigantes as autoridades portuguesas decidiram fechar o acesso ao local, e consequentemente às ondas, por conta da pandemia.

LUcas Chumbo

O espetáculo do mar fez com que muitos telespectadores se aglomerassem no local para assistir aos melhores atletas do mundo, surfarem as gigantes ondas de Nazaré no “swell do século” como já esta sendo chamado.

Para o Nazare Tow Surfing Challenge já temos seis brasileiros inscritos, incluindo Maya Gabeira e Michelle des Bouillons. Saiba Mais

De acordo com o site português Surf Total, o presidente da Câmara Municipal da Nazaré, Walter Chicharro está articulando reunião com a Capitânia do Porto de Nazaré para fazer com que ao menos o surfe seja liberado.

E a LivreSurf torce para que logo tudo isso passe.

#estamosnatorcida

Últimas