Sr. Altino Bar apresenta o 1º Super Groomets Ubatuba 2020

O Projeto Sr. Altino Incentivando Talentos apresenta 1º Super Groomets Ubatuba 2020 na praia de Itamanbuca no dia 10 de setembro. Sr. Altino Bar apresenta o 1º Super Groomets Ubatuba 2020 O Sr. Altino Bar vai patrocinar o seu primeiro evento de surfe, por meio do Projeto Incentivando Talentos, com a realização do 1º Super …

O Projeto Sr. Altino Incentivando Talentos apresenta 1º Super Groomets Ubatuba 2020 na praia de Itamanbuca no dia 10 de setembro.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Kalani Robles

Sr. Altino Bar apresenta o 1º Super Groomets Ubatuba 2020

O Sr. Altino Bar vai patrocinar o seu primeiro evento de surfe, por meio do Projeto Incentivando Talentos, com a realização do 1º Super Groomets Ubatuba 2020.

O Surf Treino conta com as seguintes categorias em disputas: sub 10 Mista; sub 12 Masculino; sub 14 Masculino e Sub 14 Feminina. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas nas Lojas Wave Star Surfboards ou Freedom House, em Ubatuba. Mais informações (12) 99609-5632 / (12) 99655-9766. São 16 vagas por categorias e a premiação vai desde kits a troféus para os finalistas.

O Surf Treino será realizado no próximo dia 10 de setembro, na Praia de Itamambuca, a partir das 9 horas, entre as ruas 17 e 19.

Publicou Sr. Altino Bar

O momento ainda é de muito cuidado e por isso o Incentivando Talentos apresenta 1º Super Groomets Ubatuba 2020 destaca algumas regras devido à pandemia:

Evitar aglomerações na praia durante o dia do evento; Não serão usadas caixas de som, portanto, todos os atletas devem ficar atentos ao cronograma que será atualizado após cada fase; O uso de mascaras será obrigatório para se aproximar da barraca organizadora; Será permitido apenas a presença de atletas na hora de retirar a lycra, antes de entrar na bateria; As baterias terão duração de 15 minutos, casa; Será disponibilizado, durante o Surf Treino, álcool em gel na barraca organizadora; O 1º Super Groomets Ubatuba 2020 poderá mudar o local do Surf Treino de acordo com as previsões das ondas;

Sobre o Projeto Incentivando Talentos.

Para 2021, o Sr. Altino Bar, firma seu compromisso com o projeto Incentivando Talentos, interrompido em 2020 por causa da pandemia da Covid19. O Incentivando Talentos foi lançado oficialmente no dia 1º de dezembro de 2019 e assisti quatro (4) surfistas, da Baixada Santista e do litoral norte.

Publicou:

O objetivo é mantê-los nas competições do Paulista Pro, Hang Loose Surf Attack, Rip Curl Grom Search e Pro Junior. Nesta primeira fase, os atletas contemplados são Roberto Alves Pessoa (Santos), 15 anos. João Vitor (Juquehy), 11 anos. Kalani Robles (Ubatuba), 11 anos e o surfista profissional Eduardo Barrionuevo (Guarujá), 27 anos.

A ideia é dar uma ajuda financeira aos quatro atletas nos custos gerados nos eventos, garantindo viagens, alimentação e inscrições.

Matéria enviada por InnerSport.

#estamosnatorcida