Livre Surf Sophia Medina busca o inédito tetracampeonato no Rip Curl Grom Search

Sophia Medina busca o inédito tetracampeonato no Rip Curl Grom Search

Sábado é o dia da seletiva on-line com as meninas no campeonato Rip Curl Grom Search apresentado por Praia da Grama. Sophia Medina busca o inédito tetracampeonato no Rip Curl Grom Search As meninas serão os destaques da terceira seletiva on-line do Rip Curl Grom Search, apresentado por Praia da Grama, neste sábado (29). As …

Livre Surf

Sábado é o dia da seletiva on-line com as meninas no campeonato Rip Curl Grom Search apresentado por Praia da Grama.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

Sophia Medina busca o inédito tetracampeonato no Rip Curl Grom Search

As meninas serão os destaques da terceira seletiva on-line do Rip Curl Grom Search, apresentado por Praia da Grama, neste sábado (29).

As disputas classificatórias serão transmitidas ao vivo pelo site hotsite oficial da competição o www.ripcurl.com.br/gromsearch21, das 14h30 às 17h30.

O grande destaque é a paulista Sophia Medina, irmã do bicampeão mundial Gabriel Medina, que busca o inédito tetracampeonato no evento. A categoria sub16 é a primeira a se apresentar, das 14 às 15h30. Na sequência, até 17h30, será a vez das mais novas da sub14.

Cada atleta enviou duas ondas filmadas e o julgamento será feito ao vivo. O formato on-line foi definido pela Rip Curl devido à pandemia do Covid-19, garantindo a participação de mais surfistas.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Serão seis sábados seguidos de eliminatórias virtuais, para definir os oito finalistas de cada categoria, para a final presencial no Condomínio de luxo Fazenda da Grama, em Itupeva, interior de São Paulo, onde está localizada a primeira piscina de ondas artificiais da América Latina.

No total, 184 atletas de 12 estados, do Rio Grande do Sul ao Ceará, se inscreveram, garantindo recorde nacional no número de participantes para um evento virtual.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

Além de Sophia Medina, que tenta o quarto título consecutivo, a lista de destaques é grande.

Sua xará Sophia Gonçalves, que também mora em Maresias, tenta o bicampeonato na sub14, tendo como rivais diretas a catarinense Bela Nalu, a também paulista Luana Reis, a carioca Lanay Thompson e as paranaenses Gabriely Vasque e Luara Mandelli.

Entre as mais velhas, aparecem Pamella Mel, Laura Raupp e Kiany Hyakutake, de Santa Catarina, Potira Castaman e Maria Eduarda Cesar, da Bahia.

Até agora, já foram realizadas duas seletivas on-line, a primeira da mirim sub16 com o paranaense Lucas Cainan, como o grande nome. Saiba mais

E a segunda, da grommet sub12, novamente com um atleta do Paraná como destaque Anuar Chiah. Saiba Mais.

estamosnatorcida

Últimas