Silvana Lima vence o QS 1000 em Monatañitas

Nossa surfista brasileira Silvana Lima venceu neste domingo (21) a etapa de Monatañitas do QS 1000 no Equador. Silvana Lima vence o QS 1000 em Monatañitas Silvana Lima estará em Tóquio junto de Tatiana Weston-Webb, derrotou a havaiana Summer Macedo na final por 14.00 x 11.75. No masculino, o título ficou com o peruano Lucca …

Livre Surf

Nossa surfista brasileira Silvana Lima venceu neste domingo (21) a etapa de Monatañitas do QS 1000 no Equador.

Silvana Lima vence o QS 1000 em Monatañitas

Silvana Lima estará em Tóquio junto de Tatiana Weston-Webb, derrotou a havaiana Summer Macedo na final por 14.00 x 11.75.

No masculino, o título ficou com o peruano Lucca Messina, que derrotou o brasileiro Edgard Groggia por 16.50 x 15.40 na grande final.

A brasileira fez sua melhor onda a três minutos do fim. Com fortes rasgadas, batidas forte no lip, floater, e uma pancada na junção.

Silvana gostou da onda e comemorou com os punhos para cima recebendo a nota 9.00. Sua nota de backup era um 5.00 uma onda regular.

Com a vitória, ela pulou para o segundo lugar no ranking da WSL Latin America, praticamente se garantindo no Challenger Series, quando as vagas no CT serão distribuídas.

Silvana Lima Portugal 2019

Silvana Lima Portugal 2019

Livre Surf

A próxima etapa começa nesta quarta (23) em Salinas, também no Equador.

O Surfe faz sua estreia em Jogos Olímpicos e começa no dia 25 de julho, com a janela se encerrando no dia 1 de agosto. As vagas vieram através da WSL 2019 e do ISA Surf Games, realizado no começo de junho em El Salvador.

Além de Tatiana Weston-Webb e Silvana Lima, Gabriel Medina e Ítalo Ferreira representarão o Brasil em Tóquio.

E a LivreSurf parabeniza nossa brasileira.

#estamosnatorcida

Últimas