Livre Surf Silvana Lima demonstra felicidade com a decisão do COI

Silvana Lima demonstra felicidade com a decisão do COI

Comitê Olímpico Internacional (COI) faz acordo com a China para a produção de vacinas para atletas e equipe dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio. Silvana Lima demonstra felicidade com a decisão do COI As Olímpiadas de Tóquio estão previstas para acontecer no dia 23 de julho de 2021, o surf dia 25. Na estreia …

Livre Surf

Comitê Olímpico Internacional (COI) faz acordo com a China para a produção de vacinas para atletas e equipe dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Silvana Lima demonstra felicidade com a decisão do COI

As Olímpiadas de Tóquio estão previstas para acontecer no dia 23 de julho de 2021, o surf dia 25. Na estreia da modalidade em Olimpíadas, Silvana Lima irá unir-se a gaúcha Tatiana Weston-Webb para representar o Brasil na categoria feminino e Italo Ferreira e Gabriel Medina são nossos representantes no masculino.

Após o anúncio do Comitê Olímpico Internacional (COI), sobre um acordo com a China para a produção de vacinas para atletas e equipes que irão participar dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, neste ano, e dos Jogos Olímpicos de Inverno, em Pequim, no início de 2022.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Nossa brasileira Silvana Lima, que disputará as Olimpíadas de Tóquio em julho na categoria surfe, está na expectativa para a chegada das doses da vacina para os atletas.

Disse Silvana:

“Eu tô muito feliz, não vejo a hora de sermos vacinados, em julho iremos realizar um sonho, precisamos estar seguros” “Ainda não estou acreditando que estarei em Tóquio, irei fazer de tudo para trazer o ouro ”, concluiu Silvana.

O presidente do COI, Thomas Bach agradeceu a iniciativa e promete agilizar o processo. Os valores em relação aos custos não foram divulgados.

Disse o presidente do COI, Thomas Bach:

“Somos muito gratos por esta oferta (da China), que é uma demonstração do verdadeiro espírito olímpico da solidariedade”

Enquanto esse momento não chega, a cearense segue se preparando para a estreia, dia 25 de julho, promete ser histórico para o surfe.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
O “Festival Olímpico de Surf”, como o Comitê Organizador denominou, será realizado em Tsurigasaki Surfing Beach, na cidade de Chiba, a 40 quilômetros de Tóquio.

A pandemia, também afetou a captação dos patrocínios

“Perdi dois patrocinadores, mas graças a Deus consegui manter a maioria. Lamento não ter nenhuma marca cearense na minha prancha, queria muito levar uma empresa cearense”. Ressalta Silvana.

E a LivreSurf torce pelos nossos brasileiros.

#estamosnatorcida

Últimas