Sessão de autógrafos reúne nomes de destaque do surf brasileiro

A NossoLar Construtora promove uma badalada sessão de autógrafos, em Praia Grande, reunindo nomes de destaques de sua equipe. Alias são muitos nomes, atletas que a construtora vem patrocinando e desta forma ajudando no mantenimento do Brazilian Storm. Sessão de autógrafos reúne nomes de destaque do surf brasileiro. Uma das maiores patrocinadoras do surf brasileiro …

A NossoLar Construtora promove uma badalada sessão de autógrafos, em Praia Grande, reunindo nomes de destaques de sua equipe.

Alias são muitos nomes, atletas que a construtora vem patrocinando e desta forma ajudando no mantenimento do Brazilian Storm.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Alex Ribeiro Sessão de autógrafos reúne nomes de destaque do surf brasileiro.

Uma das maiores patrocinadoras do surf brasileiro na atualidade, a NossoLar Construtora promove uma badalada sessão de autógrafos nesta quarta-feira (30), em Praia Grande, reunindo nomes de destaques de sua equipe.

Entre os confirmados estão o campeão mundial Adriano de Souza, o Mineirinho, os dois novos reforços na elite mundial de 2020, Alex Ribeiro e Miguel Pupo, junto com outros dois atletas que integram o Championship Tour (CT) nesta temporada, Deivid Silva e Jessé Mendes.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Adriano de Souza

O evento aberto ao público tem início às 16h, em frente à sede da empresa, à Avenida Castelo Branco (orla da praia), 50, no bairro Canto do Forte.

Também estarão no encontro os experientes Alejo Muniz e Wiggolly Dantas, mais dois que já surfaram entre os melhores do Mundo, e Luiz Diniz, bicampeão mundial de Stand Up Paddle (SUP) Wave.

O empresário Rodrigo Pacheco, proprietário da NossoLar, explica que a ideia da sessão de autógrafos é dar oportunidade ao público estar mais perto de seus ídolos.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Adriano de Souza e Rodrigo Pacheco Disse Rodrigo Pacheco:

“Todos os anos nós reunimos a equipe, que chamamos de Família NossoLar, porque todos são amigos nossos, convivem muito conosco, para uma confraternização.

Fazemos questão que todos estejam com as suas famílias, porque eles convivem muito pouco nessa situação, viajando o mundo inteiro.

Esse ano quisemos fazer um pouco diferente.

Será no nosso Business Center, nosso escritório de negócios, que é bem amplo, confortável, e vamos dar a oportunidade para quem quer conhecer os atletas de perto. Depois, teremos nossa confraternização com a família”, explica.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Luiz Diniz- Bolinha

No total, a equipe NossoLar conta hoje com 13 atletas.

Também estão confirmados Marcos Corrêa, Victor Bernardo e Eduardo Motta, jovens atletas que disputam o Mundial QS, e os talentos da nova geração, Anuar Chiah, vindo do bicampeonato no Hang Loose Surf Attack na categoria petit (sub10), e Victor Santos.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Jesse Mendes

Rodrigo conta que a ideia de criar uma equipe de surfistas nasceu da paixão pelo esporte e por sua própria história de vida.

Na infância e adolescência, ele foi competidor, mas foi obrigado a parar por falta de apoio. Agora, com a sua empresa, foi criando uma equipe que hoje se destaca pelos grandes nomes. Muitos da região, como Alex que é de Praia Grande.

Disse Rodrigo:

“O surf é meu primeiro esporte, sempre foi.

Fui atleta amador, surfei nas categorias de base, por bastante tempo. Tinha até um futuro, mas por falta de incentivo não progredi.

Lembro que foi muito difícil passar por isso. Tive de parar para trabalhar e vejo isso nos atletas. E esse é um dos motivos. Só quem surfa sabe como é. Fica na vida da pessoa.

Surfa uma vez e fica eterno. A minha paixão pelo surf é gigantesca. Isso colaborou muito para ajudar o esporte. Eu saí do surf, mas o surf nunca saiu de mim”, reforça Rodrigo, que também cita o fato de unir o esporte com o marketing e a questão social. “Tenho uma empresa e se investir no marketing, aparece e vai ter sucesso. Uni esses três pontos, minha paixão, minha história e o marketing”, revela.

Miguel Pupo

O lado social também não é deixado de lado e acaba se tornando um fator motivacional para seu investimento no esporte.

“Toda empresa tem de olhar para o social. Independente do tamanho que for, da modalidade que for ajudar, o mais importante é transformar a vida de uma criança de um adolescente numa pessoa do bem. Acredito muito que o esporte, se não for a principal, é uma das principais ferramentas para transformar uma pessoa para que no futuro possa ser um cidadão digno”, comenta.

“O que me fez investir no surf é saber que posso dar esperança para um jovem vencer pelo esporte. Pode perseverar na vida, ter família, se sustentar sendo atleta”, acrescenta Rodrigo cravando que vale a pena investir no patrocínio. “Se todo empresário colocasse a mão na consciência e olhasse para o futuro, não só da própria família e empresa dele, com certeza o Brasil seria um País melhor. Se colocasse um pouquinho do que ganha no esporte, na educação, no lazer, teríamos um País muito melhor”, argumenta.

Alejo Muniz

Alejo Muniz

Livre Surf
Alejo Muniz

Com experiências claras de que seu apoio deu certo, sobretudo com Alex Ribeiro e Miguel Pupo, que estavam sem patrocinadores principais e a Nossolar passou a ser estampada no bico das pranchas,

Rodrigo Pacheco ressalta o sentimento de ter feito a coisa certa:

“Vale mais a pena para quem ajuda do que quem recebe ajuda. No meu caso, o sentimento de agradecimento a Deus de ter essa capacidade de ajudar alguém e ver lá na frente que a pessoa está vencendo e se tornou ser humano do bem”, fala.

“Apostei nos dois (Alex e Miguel) nesse ano. Vi o esforço, a dedicação, treinamento muito forte, abrindo mão de muitas coisas na vida para poder vencer. Nosso apoio não é só financeiro, é psicológico, a partir da minha história. Converso com eles. Tento ajudar ao máximo. Meu sentimento hoje é inexplicável. Algo a ponto de emocionar, porque eu consegui ajuda-los. Deus deu essa oportunidade de ter condição financeira e psicológica. É satisfatório”, complementa.

Deivid Silva

A Construtora NossoLar iniciou as suas atividades há duas décadas e se especializou em empreendimentos de alto luxo, sobretudo no bairro do Canto do Forte, em Praia Grande.

Mais detalhes no site www.construtoranossolar.com e nas redes sociais facebook.com/nossolarconstrutorapg e instagram.com/construtoranossolar.

Eduardo Motta e Victor Bernardo

SERVIÇO

Sessão de autógrafos dos surfistas da Equipe nossolar

Hoje as 16 horas no escritório NOSSOLAR, av. Costa e Silva, 50, Canto do Forte

Com a presença de Adriano de Souza, Deivid Silva, Jessé Mendes, Alex Ribeiro, Miguel Pupo, Wiggolly Dantas, Alejo Muniz, Victor Bernardo, Marcos Corrêa, Eduardo Motta, Luiz Diniz, Anuar Chiah e Victor Santos.

Enviado por FMA- Fabio Maradei

#estamosnatorcida