Livre Surf Saiba quem são os 5 finalistas do mundial de surf em Lower Trestles

Saiba quem são os 5 finalistas do mundial de surf em Lower Trestles

O WSL Final é uma novidade da organização mundial de surfe para decidir o campeão da temporada e temos 4 brasileiros classificados. Saiba quem são os finalistas do mundial de surf em Lower Trestles Os cinco melhores homens e mulheres do ranking formado durante as etapas regulares estão classificados para um evento em Lower Trestles, …

Livre Surf

O WSL Final é uma novidade da organização mundial de surfe para decidir o campeão da temporada e temos 4 brasileiros classificados.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Saiba quem são os finalistas do mundial de surf em Lower Trestles

Os cinco melhores homens e mulheres do ranking formado durante as etapas regulares estão classificados para um evento em Lower Trestles, na Califórnia.

O dia final acontecerá entre 8 e 17 de setembro, o 5º e o 4º melhores do ranking se enfrentam em uma “melhor de três” de baterias. O vencedor se classifica para duelar com o 3º do ranking. Quem vencer este novo duelo, enfrenta o 2º colocado. O último vencedor enfrenta o 1º do ranking na disputa que vale o título.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Antes da etapa do México começar, apenas Gabriel Medina e Carissa Moore, líderes de seus respectivos rankings, já haviam garantido a vaga na grande decisão.

Com o cancelamento da etapa do Taiti os classificados se definiram, apesar das posições de cada surfista no ranking ainda poder mudar.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

No masculino, Gabriel Medina, Ítalo Ferreira e Filipe Toledo são, atualmente, os três primeiros colocados. Morgan Cibilic, da Austrália, e Conner Coffin, dos Estados Unidos, completam o top 5 e os classificados para a WSL Final.
Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
No feminino as cinco finalistas são Carissa Moore, Stephanie Gilmore, Johanne Defay, a nossa brasileira Tatiana Weston-Webb e Sally Fitzgibbons.

E a LivreSurf torce para que um de nossos brasileiros seja o grande campeão.

#estamosnatorcida

Últimas