Livre Surf Sábado será a próxima chamada do Rip Curl Newcastle Cup  

Sábado será a próxima chamada do Rip Curl Newcastle Cup  

A segunda etapa do mundial de surf o Rip Curl Newcastle Cup apresentado por Corona está em espera e a próxima chamada será no sábado. Sábado será a próxima chamada do Rip Curl Newcastle Cup A etapa do mundial de surf em Newcastle começou em ondas pequenas e alguns de nossos brasileiros dominaram o primeiro …

Livre Surf

A segunda etapa do mundial de surf o Rip Curl Newcastle Cup apresentado por Corona está em espera e a próxima chamada será no sábado.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
GABRIEL MEDINA

Sábado será a próxima chamada do Rip Curl Newcastle Cup

A etapa do mundial de surf em Newcastle começou em ondas pequenas e alguns de nossos brasileiros dominaram o primeiro dia da disputa.

Os brasileiros começaram com o pé direito a competição, Italo Ferreira mandou rasgadas e rodopios, Gabriel Medina fez o arroz com feijão, Peterson Crisanto se destacou, Caio Ibelli virou na última onda, Tatiana Weston Webb avançou surfando forte de backside além dos demais que também avançaram e surfaram muito bem.

Jadson André e Adriano de Souza foram os únicos que caíram para a repescagem. Saiba Mais

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
DEIVID SILVA

No dia de ontem o mar amanheceu sem ondas, por este fato não teve continuidade a competição e o evento ficou em espera.

A próxima chamada será no dia 4 de abril as 7h35min em Newcastle na Austrália, devido ao fuso horário no Brasil será dia 3 sábado as 17h15min.

Já estamos ansiosos para ver novamente nossos brasileiros em ação.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
ITALO FERREIRA

De acordo com a Surfline, o mar vai estar realmente com tamanho apenas na terça-feira da próxima semana, existem várias possibilidades de gerar um swell sólido ao sul, mais isso só ficará mais claro apenas nos próximos dias, especialmente a direção e a força do vento.

E a Livresurf torce para que um de nossos brasileiros vença na disputa

#estamosnatorcida

Últimas