Livre Surf Rip Curl assina parceria de três anos com a WSL para a etapa final do CT.

Rip Curl assina parceria de três anos com a WSL para a etapa final do CT.

A WSL e a Rip Curl anunciaram uma parceria de 3 ano para o dia final do CT que vai decidir os campeões mundiais de surf masculino e feminino. Rip Curl assina parceria de três anos com a WSL para a etapa final do CT. Hoje, a World Surf League (WSL) e a Rip Curl …

Livre Surf

A WSL e a Rip Curl anunciaram uma parceria de 3 ano para o dia final do CT que vai decidir os campeões mundiais de surf masculino e feminino.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
mundial de surf Rip Curl assina parceria de três anos com a WSL para a etapa final do CT.

Hoje, a World Surf League (WSL) e a Rip Curl anunciaram juntas a parceria de três anos da Rip Curl WSL Finals , a nova competição de um dia que vai decidir os campeões mundiais de surf masculino e feminino.

O WSL Finals acontecerá em San Clemente, Califórnia, em Lower Trestles. No final da temporada regular, os cinco primeiros homens e cinco mulheres no ranking CT irão para Orange County para esta chance de um dia o vencedor leva tudo para o título mundial.

Muitas vezes referida como uma das ondas de mais alto desempenho do mundo, não há onde se esconder em Lowers.

Para vencer no Lowers, será necessária uma combinação única de domínio técnico e inovação explosiva. O período de espera da Rip Curl WSL Finals será de 8 a 17 de setembro de 2021, uma época do ano para as ondas sólidas do hemisfério sul iluminarem o ponto de paralelepípedo.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Top da elite mundial de surf

Disse Tyler Wright

“Sou um grande fã da decisão pelo novo formato CT, é como se fossem vários jogos ao longo do ano , duas vezes campeão da WSL.

“Adoro a ideia de competir frente a frente com os melhores do mundo.

Está em um nível totalmente diferente de competitividade e realmente significa que você pode jogar tudo para baixo em um dia.

Cavaletes é um equalizador, com potencial para o mais alto de performances e o maior de estratégia de calor. “

Disse Cherie Cohen, diretora de receita da WSL:

“Estamos entusiasmados em anunciar as finais da WSL

. “Ao longo de uma longa gestão como principal promotor do surfe profissional, a RipCurl sempre inovou e manteve sua vantagem.

Faz sentido que façamos uma parceria para fazer história e lançar o novo formato para coroar um campeão mundial masculino e feminino.

Estamos ansiosos para construir uma franquia de sucesso juntos nos próximos três anos. “

Disse Neil Ridgway, Diretor de Marca e Marketing da Rip Curl:

“Torquay, Trestles, Hossegor – essas são nossas praias, então faz todo o sentido embarcar nas finais da WSL e seu novo formato em Lowers em 2021”,

Rip Curl obtém direitos de nomenclatura para três novos eventos do Australian Leg

A nova parceria de três anos da Rip Curl com a WSL exemplifica ainda mais seu compromisso com o surfe. A Rip Curl também embarcou como parceira-título dos próximos eventos do CT para a perna australiana em Newcastle, North Narrabeen e Rottnest Island, continuando seu longo e generoso apoio ao surfe profissional.

Tour do campeonato WSL da perna australiana de 2021:

Rip Curl Newcastle Cup pres. por Corona : 1 a 11 de abril Rip Curl Narrabeen Classic pres. por Corona : 16 a 26 de abril Boost Mobile Margaret River Pro pres. por Corona : 2 a 12 de maio Rip Curl Rottnest Search pres. por Corona : 16 a 26 de maio
Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
John John Florence atual líder do ranking mundial de surf

Todas as paradas e datas estão sujeitas a alterações devido às restrições aplicáveis ​​relacionadas ao COVID-19, incluindo restrições globais de viagens.

E a LivreSurf torce para que tudo de certo.

#estamosnatorcida

Últimas